Inglaterra -  O meia Joey Barton, inglês que atua no Olympique de Marselha, tem utilizado as redes sociais para atacar jogadores brasileiros. Fez isso com Neymar há pouco tempo, dando a entender que o jogador santista não é isso tudo que falam dele, mas agora mudou o alvo. Seu foco agora é o zagueiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain.

Barton usou o Twitter para perguntar se o brasileiro, a quem chamou de "Menino Gordo", é operado e completou: "Transexual".
Foto: EFE
Thiago Silva teve boa atuação contra o Barcelona, mas Barton não quer saber: 'Mais um brasileiro supervalorizado' | Foto: EFE
"Thiago Silva é o mesmo medroso que está lesionado em toda a temporada. Mais um brasileiro supervalorizado. Elimine as suas limitações, 'FatBoy'", publicou o inglês, que em outro post foi mais incisivo.

"Estou confuso para onde ele está indo. Ele (Thiago Silva) é um homem virando uma mulher ou uma mulher virando um homem? Não consigo entender", completou Barton.

Depois do empate do PSG com o Barcelona, nesta terça-feira, o inglês chegou a elogiar Thiago Silva, mas no fim não mudou o tom de seu discurso.

"Retiro o que disse, pois o Thiago Silva não é supervalorizado. Ele foi imenso hoje (contra o Barcelona). Mas ainda parece um garoto gordo! Thiago Silva teve a atuação da suacarreira. Que dia para chamá-lo de supervalorizado. Eu tinha que ter esperado", finalizou.