quinta-feira, 11 de abril de 2013

Join the Realm: download, baixar como usar Destinado aos fãs da série Game of Thrones, o aplicativo permite criar brasões personalizados e inspirados no seriado, para serem compartilhados através das redes sociais.


A série Game Of Thrones, exibida pelo canal fechado HBO, é um dos maiores sucessos da atualidade no mundo televisivo, conquistando milhões de fãs em todos os cantos do planeta.
607917 join the realm download baixar como usar 1 Join the Realm: download, baixar como usarO aplicativo Join the Realm foi lançado em comemoração à chegada 3ª temporada da série Game of Thrones (Foto: Divulgação)
Baseada na série de livros “A Song of Ice and Fire”, escrita por George R. R. Martin, a história mostrada no seriado se passa nos Sete Reinos de Westeros, onde acontecem violentas lutas entre as famílias mais nobres do local, em busca do controle do Trono de Ferro de Westeros.
Para comemorar a chegada da terceira temporada de Game Of Thrones, que foi ao ar no último dia 31 de março, a HBO lançou o aplicativo Join the Realm, através do qual é possível criar a identidade da sua própria família, dentro dos sete reinos da série, escolhendo um lema, uma imagem e um nome para a sua casa.

Como usar o aplicativo Join the Realm

607917 join the realm download baixar como usar Join the Realm: download, baixar como usarPágina inicial do aplicativo (Foto: Divulgação)
Funcionando a partir do site www.jointherealm.com, o aplicativo gratuito permite ao usuário escolher imagens oficiais das casas mostradas no seriado com as quais mais se identifica ou personalizar o seu próprio brasão, contando com um grande catálogo de ícones, formatos e estilos.
  
Para usar o Join the Realm, basta ir à página citada acima e escolher entre as opções “Criar minha casa”, onde você mesmo irá personalizar o seu card, e “Faça por mim”, na qual o programa dará uma sugestão de personalização, sendo necessário, nesse último caso, fazer login com a sua conta do Facebook.
607917 join the realm download baixar como usar 2 Join the Realm: download, baixar como usarO usuário tem a opção de criar o seu próprio brasão (Foto: Divulgação)
Ao clicar em “Criar minha casa”, você será direcionado a uma nova página, onde poderá usar as ferramentas “Texto”, para escrever o nome da casa e o lema; “Fundo”, para modificar a diagramação e a apresentação do card; e “Ícone”, onde poderá adicionar uma ou mais figuras para representar a identidade da sua casa.
Em todos os menus é possível editar cores e outros detalhes das opções escolhidas, lembrando que assim que terminar a montagem do seu brasão, é só clicar em “Salvar/Continuar” para baixar a imagem e guardá-la no PC ou compartilhá-la nas suas redes sociais favoritas.
607917 join the realm download baixar como usar 3 Join the Realm: download, baixar como usarO programa permite editar vários detalhes do card (Foto: Divulgação)
Já para quem escolher a opção “Faça por mim”, basta conferir a sugestão do software e, se tiver gostado, salvar o brasão. Caso queira, você também pode fazer pequenas modificações nele ou recomeçar todo o trabalho.
Crie suas próprias capas para Facebook: QuotesCover – baixa, download

Download Join the Realm

607917 join the realm download baixar como usar 4 Join the Realm: download, baixar como usarTambém é possível contar com as sugestões do programa para o seu brasão (Foto: Divulgação)
Por enquanto, não é possível fazer o download do Join the Realm, já que o aplicativo só tem a versão online, que funciona a partir do site citado anteriormente, não sendo necessário baixar e nem instalar nenhum programa em seu PC.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: