Rio -  Após ter sido atropelada ao vivo durante a apresentação do "Mais Você" na manhã dessa segunda-feira, Ana Maria Braga ficou afastada da apresentação do programanesta terça, por recomendação médica.
Foto: Reprodução Internet
'Sai, sai, sai': Momento em que porta do veículo acerta apresentadora | Foto: Reprodução Internet
"O médico pediu para ela não falar muito, repousar. Difícil é deixar aquela mulher quieta em casa", explicou Louro José, o apresentador substituto, antes de chamar o vídeo com Ana Maria mandando uma mensagem de agradecimento aos telespectadores.
A apresentadora passou por uma bateria de exames nessa segunda, imediatamente após o acidente, e levou cinco pontos na parte interna da boca. Por isso, não está autorizada a falar muito e foi impedida de comandar a atração.
"Oi gente, tudo bem? Vim aqui agora para dizer que depois do incidente de ontem, achamos melhor que eu ficasse em casa para poder ficar inteira para amanhã. Queria agradecer às pessoas que se preocuparam comigo", falou ela. "Se Deus quiser, amanhã estou aí, 'inteiraça', mas queria muito agradecer a vocês", continuou.
Apesar de não estar à frente da atração, Ana Maria pediu para que os telespectadores assistam, pois na quarta-feira, vai comentar sobre as matérias exibidas no dia em que ela estará apenas assistindo.
"Vocês vão ganhar um presente, porque eu também vou assistir o programa com vocês. O Louro vai contar para vocês o que vai acontecer e espero que vocês assistam. Amanhã vou cobrar vocês", completou a apresentadora.
Assista: 
As informações são do iG