Rio -  O delegado José Mario Omena, da 88ª DP (Barra do Piraí), está à procura de câmeras de segurança que possam ter registrado imagens de um homem identificado como Breno circulando no entorno da casa da manicure acusada de matar uma criança de 6 anos em Barra do Piraí, no Sul Fluminense. Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo planejava comprar moto de R$ 10 mil para este homem.
Assassina confessa de João Felipe Bichara, a manicure fez planos sobre como gastar o valor que pediria pelo resgate da criança — R$ 300 mil, segundo escreveu num diário.
O texto, deixado por ela em folhas de caderno, foram entregues à polícia pela mãe da acusada. Em outro trecho, Suzana manifesta o desejo de comprar eletrodomésticos para a casa, pagar dívidas e tirar a carteira de habilitação.
O delegado também vai investigar o laudo de uma suposta gravidez da manicure, no ano passado, que a polícia diz ter sido falsificado, conforme O DIA mostrou nesta quarta-feira. José Omena ouviu depoimento da médica da clínica onde Suzana teria feito a ultrassonografia. O exame estava com erros grosseiros, segundo a investigação.