sexta-feira, 5 de abril de 2013

Melhores produtos para proteger os lábios Conheça alguns dos melhores produtos para a proteção dos lábios. Assim como todo o corpo, a pele da boca também precisa de cuidados especiais.


Assim como todo o resto da pele, os lábios precisam de cuidados especiais, como proteção do sol, do tempo seco e hidratação intensa diariamente. A falta desses cuidados pode gerar alguns probleminhas incômodos, como alergias, descamação, ardência e assim por diante. Por esse motivo, saiba um pouco mais sobre como proteger os lábios e conheça os melhores produtos para essa proteção.
604894 Melhores produtos para proteger os lábios Melhores produtos para proteger os lábiosSeja no Verão ou no Inverno, os lábios precisam de proteção. (Foto:Divulgação)

Dicas para proteger os lábios

No verão, ou nos dias de sol, a exposição solar excessiva dos lábios pode causar ressecamento equeimaduras. Já no inverno, o tempo seco acaba trazendo os mesmos resultados. O uso de hidratantes e protetores solar labial é indispensável. Normalmente você encontra os dois benefícios em um único produto. O mesmo deve ser usado todos os dias, a todo o momento. Por ser transparente, ele ainda pode ser usado embaixo de outro batom qualquer.
Além das manchas e ressecamentos, a exposição excessiva ao sol sem qualquer proteção pode causar câncer de pele. A maioria dos casos desse tipo de câncer se apresenta na face, principalmente no lábio inferior e no nariz. Tudo isso pela falta de proteção.
604894 Melhores produtos para proteger os lábios1 Melhores produtos para proteger os lábiosEvite tirar as peles que descamam dos lábios. (Foto: Divulgação)
proteção labial é simples e acessível. Existem inúmeros produtos específicos para essa função no mercado. Nos dias frios, a aplicação do hidratante também é indispensável. Nessa época do ano é normal acontecer a fissura pelo tempo seco demais, por isso não deixe de hidratar e proteger os lábios.
Evite arrancar a pele e ficar passando a língua sobre os lábios, pois isso só resseca ainda mais e pode causar piora do quadro. Não use produtos que não sejam específicos para mucosas para não provocar alergias. Qualquer problema mais sério apresentado procure um dermatologista o mais rápido possível.

Melhores produtos para proteger os lábios

604894 Melhores produtos para proteger os lábios2 Melhores produtos para proteger os lábiosO Lip Care Med Protection, da Nivea, é hidratante e protetor solar. (Foto: Divulgação)
  
A seguir, confira uma pequena lista com alguns dos melhores produtos para proteção labial. A maioria é hidratante + protetor solar. Veja:
Lip Care Med Protection, Nivea
Pure Sheer Lip Treatment, Nars
Color Lip Balm Thank You, Nyx
Beurre de Lèvres, Biotherm
Protetor Labial, Verídica It
Protetor Labial Hidratação Reparadora, Monange
Bálsamo para os Lábios Satin Lips, Mary Kay
Hydrolipid Balance Lip Care, Frei
Epidrat Lábios, Mantecorp
Ceralip, La Roche-Posay
Bálsamo Labial Hidratante, L’Occitane
Akinésine SOS Lèvres, Anna Pegova
Ultra-Nutrição Labial, Adcos
Condicionador Labial com Retinol FPS 15, Avon
Regenare Lábio, Dermage
Leia também:
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: