sexta-feira, 5 de abril de 2013

Melhores resorts do Caribe: quais são Para quem deseja descansar no exterior, nada melhor do que aproveitar o clima paradisíaco dos melhores resorts do Caribe. Veja algumas indicações e faça já as suas malas:


Incontestavelmente não existe tempo ruim para viajar, ao menos, naquelas épocas em que nos falta o dinheiro. Todavia, para todos e quaisquer casos, existem pacotes a preços especiais e meios de facilitar a sua viagem, de modo que não importa a época em que estejamos, pois sempre é possível aproveitar os dias de folga disponíveis.
604662 Melhores resorts do Caribe quais são Melhores resorts do Caribe: quais sãoSaiba onde se hospedar em grande estilo no Caribe (Foto: Divulgação)
Por isso, para você que deseja descansar no exterior, vale a pena conferir esta matéria sobre quais são os melhores resorts do Caribe. Conheça e prepare-se para usufruir de um clima paradisíaco fora do comum:

The Cove Atlantis é um excelente resort nas Bahamas

Este resort do Caribe é sem dúvidas um verdadeiro paraíso, sendo um ponto turístico obrigatório para quem vai visitar as Bahamas. O local oferece vista para o lindo mar azul claro, banheiras espaçosas, tv de plasma e inúmeras atividades perfeitas para você descansar em grande estilo. Além de jogar tênis ou golfe, você poderá navegar de barco ou fazer compras no shopping que existe dentro próprio complexo arquitetônico.
604662 Melhores resorts do Caribe quais são 2 Melhores resorts do Caribe: quais sãoO The Cove Atlantis oferece atrações para todos os gostos (Foto: Divulgação)

Iberostar Grand em Punta Cana

Neste resort tudo é feito de maneira muito refinada, desde as opções culinárias até mesmo o lazer. No Iberostar Grand o serviço de atendimento funciona 24 horas por dia, de modo que você pode tanto usar os recursos do hotel como também jogar no cassino, fazer aulas de yoga ou até mesmo dançar na discoteca.

Amanyara é o resort da paz no Caribe

  
Este é um dos melhores resorts do Caribe que foi desenhado pelo francês Jean Michel Gathy, artista responsável por reunir elementos exóticos, procurando levar o hóspede a um contato mais profundo com a natureza. O nome Amanyara, nas línguas nativas americanas, significa “Lugar de Paz”, que é exatamente a proposta do resort aos seus visitantes.
604662 Melhores resorts do Caribe quais são 3 Melhores resorts do Caribe: quais sãoVisite o resort da paz localizado em Turcos e Caicos (Foto: Divulgação)

Mandarin Oriental é um resort elegante e de alto padrão

Localizado em Riviera Maia, o Mandarim Oriental é um dos mais famosos resorts do Caribe, se localizando próximo à cerca de 10 hectares de floresta tropical. O Mandarim Oriental dispõe de um campo de golfe imenso para quem adora este esporte e também SPAs para quem prefere descansar. A decoração é tradicional mexicana e você poderá usufruir de muito requinte nos serviços oferecidos durante a sua estadia.

A Jamaica também reserva uma pérola do Caribe

O Royal Plantation é outro da lista dos melhores resorts do Caribe, sendo caracterizado por seu luxo e serviços de alto padrão. Aqui você poderá desfrutar de diversas opções esportivas, como esqui aquático, windsurfe, tênis ou ainda uma academia completa que funciona 24 horas por dia. Além disso tudo você também pode optar por refeições tradicionais e tomar deliciosos drinques.
604662 Melhores resorts do Caribe quais são 4 Melhores resorts do Caribe: quais sãoTenha serviços de alto padrão com a vista para o lindo mar caribenho (Foto: Divulgação)
Além destes, o Tortuga Bay em Punta Cana, One & Only Ocean Club nas Bahamas, Maroma Hotel & Spa e Zoetry, ambos em Riviera Maia, também fazem parte da lista dos melhores e mais famosos resorts do Caribe. O que está esperando para fazer já as suas malas?
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: