terça-feira, 9 de abril de 2013

Moborobo: baixar, download Gerencie, faça backup e edite os arquivos armazenados em smartphones Android e no iPhone, utilizando o Moborobo.


Gerenciar todos os conteúdos armazenados no celular, incluindo a sua agenda de contatos, mensagens de texto, fotos, vídeos e músicas, pode ser muito mais fácil através do computador, que possui uma tela bem maior, além do teclado e do mouse, que ajudam bastante.
606243 moborobo baixar download Moborobo: baixar, downloadGerencie os arquivos do seu smartphone com o Moborobo (Foto: Divulgação)
Se você possui um smartphone Android ou iPhone e quer ter acesso às informações guardadas na memória interna do aparelho e no cartão de memória por meio do PC, o Moborobo é um programa que disponibiliza essa função, permitindo visualizar todas as pastas de arquivos do dispositivo.
Tendo compatibilidade com uma grande quantidade de smartphones equipados com o sistema operacional móvel do Google e com o iPhone, o programa já detecta todos os conteúdos do celular assim que ele é conectado ao computador, via porta USB ou conexão wireless.
A partir da identificação automática do aparelho, o usuário tem acesso a um resumo do smartphone, como o seu nome, nível da bateria, versão do sistema operacional, espaço livre em disco, quantidade de mensagens, etc, e já pode começar a navegar pelo conteúdo.
Para celulares da marca sul-coreana: Samsung Kies – download, baixar

Recursos do Moborobo

606243 moborobo baixar download 1 Moborobo: baixar, downloadConectando o celular ao PC, você tem acesso a tudo o que está armazenado na memória do telefone e também no cartão de memória (Foto: Divulgação)
  
Com o celular conectado ao computador e o Moborobo em funcionamento, você pode visualizar as fotos e os vídeos gravados com a câmera do aparelho, tendo a opção de apagá-las, editá-las e transferí-las; abrir os jogos e os aplicativos instalados no telefone; rodar as músicas guardadas no cartão; e editar a agenda de contatos, além de muito mais.
O programa também permite visualizar as mensagens de texto armazenadas no smartphone e até possibilita enviar SMS, digitando o texto no teclado do PC, e ainda conferir todas as chamadas efetuadas, recebidas e perdidas no aparelho.
606243 moborobo baixar download 2 Moborobo: baixar, downloadVocê pode até editar a agenda de contatos (Foto: Divulgação)
Através de poucos cliques, você consegue fazer um backup de tudo que está presente no smartphone, incluindo a agenda telefônica, podendo ainda remover, baixar e instalar novos aplicativos no aparelho, modificar o toque e alterar as imagens de fundo da tela principal.
Outra novidade é que o Moborobo também pode ser usado para gerenciar os arquivos armazenados em tablets Android e no iPad. Confira a lista completa dos aparelhos compatíveis.

Baixar Moborobo

606243 moborobo baixar download 4 Moborobo: baixar, downloadO Moborobo permite ainda fazer um backup completo dos dados (Foto: Divulgação)
Para baixar o Moborobo e ter acesso a todas essas funcionalidades, basta acessar o sitewww.moborobo.com. O programa é gratuito, está em inglês e o tamanho do arquivo é de 20 MB.
Antes de fazer o download do Moborobo, é importante saber que o software possui compatibilidade comWindows XP, Vista, 7 e 8.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: