Rio -  O publicitário Guilherme Bishofe Lopes da Fonseca, de 26 anos, atingido por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre um PM e um bandido, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, morreu na noite desta segunda-feira, no Hospital Municipal Lourenço Jorge, no mesmo bairro. O criminoso morreu no local e o policial está internado na unidade de saúde.
Guilherme foi ferido por volta das 19h. O PM e o bandido trocaram tiros em frente ao Barra Shopping, na Avenida das Américas, uma das principais e mais movimentadas vias da Barra da Tijuca. O criminoso estaria roubando pedestre próximo a um ponto de ônibus, quando foi surpreendido pelo policial em patrulhamento. Baleado, o criminosos morreu no local. O PM e Guilherme foram levados para o Lourenço Jorge. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do militar.
O publicitário estava atravessando a Avenida das Américas começou o confronto e acabou baleado. Segundo informações, ele tinha saído da agência onde trabalhava e seguia para casa, próximo ao local. Guilherme tinha sido transferido de São Paulo para o Rio há oito meses. Esta semana ele iniciaria um curso em sua área. Ele estava casado há um ano.
Policiais da Divisão de Homicídios (DH) assumiram as investigações do caso.