quarta-feira, 10 de abril de 2013

Novo smartphone Galaxy Win com dual-SIM O novo smartphone intermediário da Samsung vem com tela de 4.7 polegadas, Android 4.1 e câmera de 5 megapixels, além de oferecer suporte a dois chips.


Samsung apresentou, na Coreia do Sul, o mais novo integrante da linha de smartphones Galaxy, que estará disponível em breve para vários mercados, trazendo mais uma opção para aqueles que desejam adquirir um celular cheio de recursos.
607213 novo smartphone galaxy win com dual sim Novo smartphone Galaxy Win com dual SIMO Galaxy Win é o novo smartphone da Samsung, que traz algumas semelhanças com o S III, no design (Foto: Divulgação)
Trata-se do Galaxy Win (GT-i8552), que traz algumas semelhanças com o Galaxy S III, principalmente no design, mas é classificado como um dispositivo intermediário, devido à sua configuração. A principal novidade do aparelho é que ele poderá ser oferecido na versão com suporte a dois chips, dependendo do mercado em que estiver sendo comercializado.
novo smartphone Galaxy Win com dual-SIM tem tela de 4,7 polegadas, com resolução de 800 x 480 pixels (densidade de 199 pixels por polegada) e traz o sistema operacional Android 4.1 (Jelly Bean), o que significa que possui uma enorme gama de aplicativos à disposição no Google Play.
Top de linha da Samsung: Novo Galaxy S4 – lançamento, conheça

Especificações do Samsung Galaxy Win

607213 novo smartphone galaxy win com dual sim 1 Novo smartphone Galaxy Win com dual SIMO aparelho tem tela de 4.7 polegadas e roda o Android 4.1 (Foto: Divulgação)
Samsung Galaxy Win vem equipado com o processador Snapdragom 200 8225Q, de quatro núcleos, que roda a 1.2 GHz, contando ainda com memória RAM de 1 GB e capacidade interna para armazenar 8 GB de dados, que pode ser expandida para até 32 GB, com o uso de cartão microSD.
  
Para aqueles que adoram fotografar e gravar vídeos com o smartphone, o aparelho traz duas câmeras, sendo a frontal com resolução de apenas 0.3 MP (qualidade VGA) e a traseira de 5 MP, que vem com alguns recursos adicionais, como a capacidade de tirar fotos contínuas, edição de imagens e gravação de vídeos em alta resolução.
Também não faltam ao Galaxy Win as conexões Wi-Fi, USB 2.0 e Bluetooth 3.0, além de GPS, A-GPS e suporte às redes 3G. O novo smartphone da Samsung pesa 144 gramas e conta com bateria de 2.000 mAh.

Disponibilidade e preços do Galaxy Win

607213 novo smartphone galaxy win com dual sim 2 Novo smartphone Galaxy Win com dual SIMA Samsung ainda não divulgou o preço do Galaxy Win (Foto: Divulgação)
Já confirmado para os mercados sul-coreano e chinês, onde estará disponível nos próximos dias, oGalaxy Win ainda não tem previsão de quando chegará a outros países, algo que não deve demorar a acontecer. Devido à capacidade de usar dois chips, característica muito valorizada por aqui, existem boas chances de que o aparelho seja vendido no Brasil.
Com relação aos preços do Galaxy Win, por enquanto a Samsung mantém segredo a respeito dos valores.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: