Rio -  Paloma Bernardi está feliz da vida com a repercussão que sua personagem Rosângela, de “Salve Jorge”, está tendo com o público. E se engana quem pensa que é porque ela é abordada carinhosamente pelas pessoas, pelo contrário. “O pessoal tá querendo me matar (risos)! Eu, como atriz, estou adorando isso de todo mundo quererme enforcar nas ruas, porque é o reconhecimento do meu trabalho. É minha primeira personagem que tem essa pitada de vilania e as pessoas se surpreenderam. Tem gente que me xinga, que fala ‘ajuda a Morena’, que me chama de traidora. Mas eu acho ótimo”, contou a atriz.
Rosângela descobre que é a chefe da máfia | Foto: Divulgação
Rosângela descobre que é a chefe da máfia | Foto: Divulgação
O papel, segundo Paloma, foi um divisor de águas em sua carreira. “Hoje as pessoas me olham diferente profissionalmente mesmo. Conquistar o reconhecimento do público, da classe artística e da própria casa (Globo) é muito bacana. Eu provo que posso fazer muitas coisas. O melhorpresente para o ator é ter essa diversidade de personagens e a Rosângela me abriu esse leque”, afirmou.
 
Final de Rosângela
 
Paloma acredita que Rosângela não vai se regenerar, mas que tudo pode acontecer na novela. “Eu me surpreendo com a Rosângela a cada semana que passa. Porque são muitos sentimentos, a personalidade dela muda, mas acho que agora ela resolveu seguir a maldade mesmo. Antes eu falava, ‘não, gente ela está se defendendo’, mas acho que agora ela está gostando da coisa, deaprendiz de vilã, ainda mais agora que ela vai descobrir que a Lívia Marine (Claudia Raia) é a 'chefa' e ver tudo que ela conquistou. Acho que ela vai virar a nova Lívia, com seringa na mão e tudo (risos)”, comentou.
 
As informações são de Thaís Sant’Anna, do iG