Rio -  Paloma Duarte interpretará uma vilã, pela primeira vez em seus 22 anos de carreira, na novela ‘Pecado Mortal’, que Carlos Lombardi escreve para a Record. Na história, que estreia em agosto, ela viverá Dorotéia Ascar, mulher sanguinária, manipuladora e ninfomaníaca.
Paloma Duarte será vilã | Foto: Divulgação
Paloma Duarte será vilã | Foto: Divulgação
“Foi a Paloma quem escolheu o papel. Estou muito feliz com a decisão. A Dorotéia é a eminência parda da famíliaAscar. Ela exerce o poder fingindo que não, e faz a cabeça do irmão Danilo (o ator ainda não foi escolhido)”, contou Lombardi à coluna.
Paloma, que é filha da também atriz Débora Duarte e neta do ator Lima Duarte, está entusiasmada com o desafio: “Foi Dorotéia quem me escolheu! É uma personagem muito interessante, forte, saborosa e, pela sinopse, já é impressionante. Além de ser minha primeira vilã”.
Mãe de Maria Luiza, 17 anos, do seucasamento com o cantor Renato Lui, e de Ana Clara, 15, do seu casamento com Marcos Winter, Paloma, que é casada com Bruno Ferrari há sete meses, até pensa em ter mais um filho, mas, no momento, tem outras prioridades:
“Estou me preparando para entrar em cena com Barbara Bruno, sob a direção de João Fonseca, em ‘De Repente, no Último Verão’, do dramaturgo norte-americano Tennessee Williams. Bruno é perfeito! Arrasa em tudo que se propõe na vida. Falamos sobre filhos, claro, mas não é pra já!!”.