Rio -  Depois de um início de temporada irregular, o Fluminense parece estar entrando nos trilhos. Em boa situação no Grupo B da Taça Rio, o Tricolor é líder do Grupo 8 da Libertadores. Assim, os próximos confrontos serão de afirmação para o atual campeão brasileiro.

Para o goleiro Diego Cavalieri, principalmente os três jogos que o Fluminense terá pela frente poderão definir a temporada do clube, se irá tudo bem ou não.
Diego Cavalieri vai voltando aos poucos e pode jogar o clássico | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Diego Cavalieri vai voltando aos poucos e pode jogar o clássico | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
"Por enquanto tudo está funcionando como planejamos e as coisas caminham naturalmente. Agora é preciso ter os pés no chão, manter a consciência e foco nesses três próximos jogos. Serão decisivos para nós", afirmou.

O primeiro desses três confrontos será no sábado, contra o Resende, que lidera o Grupo B da Taça Rio, à frente do Fluminense. Na quarta-feira da semana seguinte, o Tricolor encara o Grêmio na Arena, provavelmente seu jogo mais complicado nessa fase de grupos da Libertadores.

Em seguida, no domingo, será a vez de encarar o rival Flamengo. Vale ressaltar ainda o último jogo do Fluminense na atual fase da Libertadores, contra o Caracas, no dia 17. Até lá, pode ser que a vaga à próxima fase da competição ainda não esteja definida.