quarta-feira, 10 de abril de 2013

Porta Carregador de Celular: Como fazer Aprenda a fazer o porta carregador de celular de EVA, de tecido ou com material reciclado.


Celular deixou de ser luxo há muitos anos, e passou a ser visto como necessidade. A comunicação a qualquer hora por meio de ligações, mensagens de texto e internet fazem desse aparelho um sucesso. É complicado encontrar quem não possui um telefone móvel. Por isso, saiba que os porta carregadores de celular são um excelente presente para pessoas de todos os sexos e faixas etárias.

607276 Porta Carregador de Celular Como fazer 01 Porta Carregador de Celular: Como fazerPorta celular de EVA (Foto: Divulgação)
Muitas lojas especializadas no assunto vendem esse produto. Porém, se você gosta de trabalhos manuais ou quer economizar dinheiro o mais aconselhável é fabricar um porta carregador celular, que pode ser uma alternativa criativa para deixar o equipamento em bom estado enquanto você deixa o item carregando.

Passo a passo para porta carregador de celular


  
Material
- Tesoura
-Molde
- Um quadrado de EVA no tamanho do molde
607276 Porta Carregador de Celular Como fazer 02 Porta Carregador de Celular: Como fazerCorte o circulo (Foto: Divulgação)

1° passo: O primeiro passo para fazer um porta carregador de celular é imprimir o molde (clique aqui).
2° Passo: Para deixar o molde mais firme, cole um pedaço de EVA sobre ele e recorte seguindo os contornos do molde.
607276 Porta Carregador de Celular Como fazer 03 Porta Carregador de Celular: Como fazerColoque o molde na tomada (Foto: Divulgação)
3° passo: Agora, corte os círculos do molde e deixe o espaço vazado.
Agora é só colocar o carregador na tomada entre os dois círculos e pendurar seu celular enquanto ele carrega.
607276 Porta Carregador de Celular Como fazer 04 Porta Carregador de Celular: Como fazerTodos os passos para fazer o porta carregador de celular (Foto: Divulgação)

Porta carregador de celular reciclável

Quem gosta de ideias sustentáveis vai adorar fazer um porta carregador de celular reciclável.
Material necessário
- Garrafa de desinfetante com base plaina
- Tesoura
- Canetão preto
- Lixa de parede
1° Passo: Com o canetão preto faça um meio circulo sem encostar na parte de baixo da garrafa, conforme a imagem acima mostra.
2° Passo: Recorte no contorno.
3° Passo: Faça um círculo no meio do local que você acabou de moldar. Ele servirá de alça (veja na imagem acima).
4° Passo: Lixe para dar acabamento. Quem quiser pode fazer abas para servir de encaixe do celular quando a alça estiver suspensa pelo carregador, como no exemplo ilustrado na imagem.

Vídeo ensinando a fazer porta carregador de celular

Para quem aprender a fazer um porta carregador de celular de tecido, separamos a dica abaixo:

porta carregador de celular de tecido pode ser customizado com retalhos, botões, missangas ou outros elementos que a pessoa que estiver fazendo preferir.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: