São Paulo -  A Polícia Civil prendeu três homens que participaram do roubo a churrascaria da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó no dia 10 de março, na Avenida Juscelino Kubitschek, no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo. As prisões foram realizadas por policiais do 15º Distrito Policial, na terça-feira.
Foto: Divulgação
Frente da churrascaria da dupla sertaneja | Foto: Divulgação
Um dos criminosos tentou descontar um dos cheques roubados do restaurante, no dia seguinte ao crime. Um funcionário do banco avisou aos policiais que confirmaram a identidade do suspeito, a partir do documento de identidade dele, emitido em Pernambuco.
Ele foi preso na tarde de terça-feira. A partir da prisão dele, foram presos os outros dois, também identificados e detidos. A Polícia Civil prossegue com as investigações.
O assalto ocorreu por volta das 21 horas. Segundo as vítimas, o restaurante estava em funcionamento quando os suspeitos entraram e anunciaram o assalto, sendo que dois deles estavam armados. Os assaltantes exigiram que os clientes entregassem os pertences e, após o roubo, fugiram.