Rio -  Em entrevista apresentada ontem no ‘Fantástico’, da TV Globo, a manicure Suzana de Oliveira, de 22 anos, que segunda-feira passada matou o menino João Felipe Eiras de Santa Bichara, de 6 anos, em Barra do Piraí, disse que a mãe do garoto, Aline Bichara, seria sua primeira vítima.
A manicure Suzana de Oliveira está presa em Bangu | Foto: Divulgação
A manicure Suzana de Oliveira está presa |Foto: Divulgação
Suzana foi presa em flagrante e indiciada por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel, emboscada e ocultação de cadáver.
O delegado José Mário Salomão, da 88ªDP, em Barra do Piraí, determinou que o pai do garoto, Heraldo Bichara, compareça até amanhã para prestar depoimento. Heraldo já tinha adiado o procedimento alegando que não tinha condições de falar.
O crime chocou a pequena Barra do Piraí,cidade do Sul Fluminense com cerca de 90 mil moradores. Ao longo de toda a semana passada, a população da cidade fez muitos protestos querendo justiça. Na terça-feira, a transferência de Suzana para um presídio do Rio foi bastante tumultuada. Policiais do 10º BPM (Barra do Piraí) e guardas municipais tiveram que reforçar a segurança em torno da delegacia da cidade, porque muitos moradores queriam agredir a manicure.