Rio -  O ex-delegado da Polícia Civil mineira Edson Moreira afirmou nesta quarta-feira, no terceiro dia do julgamento do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, em Contagem (MG), que Jorge Luiz Rosa — primo do goleiro Bruno de Souza e que teria presenciado a morte de Eliza Samudio — tem muito medo do réu e, quando voltou à casa de Bola, durante as investigações, urinou na roupa.

Considerado uma das principais testemunhas do caso, Moreira afirmou que o primo de Bruno reconheceu a foto de Bola, mostrada pela delegada Ana Maria na ocasião.
Bola é conduzido por policial no tribunal: sentença deve sair até sexta | Foto: Alex de Jesus / Agência O Dia
Bola é conduzido por policial no tribunal: sentença deve sair até sexta | Foto: Alex de Jesus / Agência O Dia
E, ainda, que Jorge, menor de idade na época da investigação, teria dito que não entregou Bola antes porque estava com medo de que o executor fizesse o mesmo com amãe dele. Depois disso, Jorge mudou o depoimento.

O ex-delegado contou também que, após essa declaração, Bola foi envolvido no assassinato. O depoimento dele foi interrompido ontem depois de seis horas e será retomado hoje pela manhã.

A acusação ainda não havia interrogado Edson Moreira, arrolado como testemunha de defesa, mas a avaliação da Promotoria é que os detalhes revelados por ele prejudicam Bola.