quinta-feira, 4 de abril de 2013

Programa Internacional de Trainees Coca-Cola 2013 O programa está oferecendo 12 vagas que serão distribuídas em várias áreas dentro da empresa. Para participar, os candidatos devem ter concluído o ensino superior entre junho de 2011 e julho deste ano.


A Coca-Cola está oferecendo vagas para o seu Programa Internacional de Trainees 2013. Ao todo, são 12 oportunidades de trabalho para diversas áreas na empresa, tais como: manutenção, recursos humanos, administração e finanças, jurídico, comercial, planejamento estratégico, supply chain emarketing.
 Programa Internacional de Trainees Coca Cola 2013Ao todo, são 12 vagas para candidatos que concluíram a graduação entre junho de 2011 e julho de 2013. (Foto: Divulgação).
Com 18 meses de duração, o programa também oferece oportunidade de intercâmbio. Além disso, quem for aprovado, ao final de todo o processo, poderá assumir cargos de média chefia dentro do grupo.
Mais vagas de trainee: Programa de trainee Riachuelo 2013.
Realizado simultaneamente na Argentina, Colômbia e Venezuela, o projeto está se estendendo pela primeira vez a outros países da empresa. Sem dúvida, é uma ótima chance para quem está em busca de novas experiências profissionais e quer agregar mais qualidade e conhecimento a sua formação.

Como se inscrever no programa

604802 Programa Internacional de Trainees Coca Cola 20131 Programa Internacional de Trainees Coca Cola 2013As inscrições no programa se encerram no dia 28 de abril. (Foto: Divulgação).
As inscrições no Programa Internacional de Trainees da Coca-Cola 2013 devem ser feitas até o dia 28 de abril, no site Cia de Talentos. Após efetuarem o cadastro no site, os candidatos devem preencher um formulário com seus dados pessoais, profissionais e acadêmicos.
  
Para participar da seleção, é necessário ter inglês em nível avançado, domínio do pacote Office e disponibilidade para viagens internacionais. Além disso, a empresa procura profissionais com espírito de liderança, criativos e com perfil empreendedor. Domínio do espanhol também é um diferencial para o preenchimento da vaga.
Lembrando que as vagas do Programa Internacional de Trainees da Coca-Cola são para estudantes dos cursos de administração de empresas, engenharia (todas as especialidades), comunicação, relações internacionais, marketing, contabilidade, economia, estatística direito e psicologia, com conclusão prevista entre junho de 2011 e julho de 2013.

Etapas do processo seletivo e benefícios

604802 Programa Internacional de Trainees Coca Cola 20132 Programa Internacional de Trainees Coca Cola 2013A previsão é de que o programa tenha início em julho deste ano. (Foto: Divulgação).
Após a inscrição, os candidatos serão submetidos a análise curricular, testes online, laboratório de competências e centro de avaliação. A previsão é de o programa tenha início em julho deste ano.
Os aprovados receberão bolsa auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição e férias remuneradas. Aproveite e não deixe de participar!
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: