Rio -   O assunto pode ter virado um tabu nas Laranjeiras, mas o jejum de gols de Rhayner repercute bastante ainda no Tricolor. Após perder duas penalidades, o jogador passou a encarar com bom humor o fato de estar sem marcar há mais de dois anos. O atacante admitiu que vem sendo sacaneado até por gente de fora do elenco.
Foto: Divulgação
Atacante ainda busca primeiro gol pelo Fluminense | Foto: Divulgação
''Até os porteiros do meu prédio me zoam. Quando eu chego na portaria eles já começam a perguntar quando o gol vai sair (risos). Mas sempre dizem que estão na torcida para o jejum acabar logo. A torcida também tem me apoiado bastante'', afirmou.

No entanto, segundo Rhayer, apesar do jejum, ele encontrou um aliado de peso na busca pelo gol: Fred. O centro-avante vem dando bastante apoio ao jovem, além de dicas e conselhos para marcar.

''Durante os jogos e os treinamentos principalmente, o Fred me instrui bastante sobre meu comportamento dentro de campo para que eu possa me posicionar bem e ajudar a ele a fazer os gols. Essas conversas são muito importantes para mim. Ter o apoio de um jogador como o Fred, não só dele, mas de todos, que sempre falam para eu tirar essa pressão de fazer gol da cabeça, é fundamental. Atitudes como essas fazem eu me dedicar mais e fazer o meu melhor'', afirmou.