Rio -  A Renascer de Jacarepaguá não renovou o contrato de uma de suas maiores identidades. O intérprete Rogerinho não faz mais parte da Vermelha e Branca e a escola. Através de uma publicação em seu perfil oficial, junto à sua esposa, no Facebook o desligamento oficial da agremiação. Na oportunidade, Rogerinho agradeceu a confiança depositada em seu trabalho e ao carinho com que todos da escola o tratavam.
Rogerinho não é mais o intérprete da Renascer de Jacarepaguá | Foto: Divulgação
Rogerinho não é mais o intérprete da Renascer de Jacarepaguá | Foto: Divulgação
Em função do acontecimento recente, o presidente Salomão se pronunciará sobre a despedida nesta sexta-feira e a nova voz da escola deve ser anunciada nos próximos dias. Rogerinho estava na Renascer de Jacarepaguá desde o Carnaval de 2005. Confira a nota de despedida e agradecimento do intérprete:

"Quero agradecer a toda diretoria da Renascer de Jacarepagua por ter me dado a oportunidade de estar 10 anos como intérprete oficial da ecola. Obrigado à toda a comunidade de Jacarepaguá por sempre me tratar com muito carinho.
Mas gostaria de comunicar a todos, que junto ao presidente Salomão, entramos em um acordo e a partir de agora não faço mais parte da G.R.E.S. Renascer de Jacarepaguá.

Desejo a todos muito sucesso e boa sorte.

A Renascer é só alegria! Graças a Deus!"