Rio -  A vaga de Ronaldinho na Copa das Confederações não está confirmada. Após o jogo contra o Chile, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, disse que o meia-atacante não conseguiu cumprir a missão no empate em 2 a 2. Estava nas mãos de Gaúcho o comando do time em campo, missão dada pelo próprio treinador.
Ronaldinho mantém esperança de se manter na Seleção de Felipão | Foto: EFE
Ronaldinho mantém esperança de se manter na Seleção de Felipão | Foto: EFE
Felipão resumiu em uma palavra o que achou do desempenho do jogador do Atlético-MG: "razoável". O jogador não discorda do técnico.

"Eu concordo. Nós empatamos e não fizemos uma boa partida. Não participei tanto quanto eu queria e estou de acordo com ele, acho que fui razoável", afirmou.

Resta agora ao jogador mostrar serviço em seu próprio clube, o Atlético-MG, para se manter no foco da mídia e na cabeça de Felipão.

"Agora, tenho de continuar trabalhando no clube e fazer boas partidas na semifinal do Campeonato Mineiro e também na Libertadores", concluiu.

No novo Mineirão cheio, Brasil só empata

    • BRASIL FÚTBOL AMISTOSO
    • BRASIL FÚTBOL AMISTOSO
    • BRASIL FÚTBOL AMISTOSO
    • BRASIL FÚTBOL AMISTOSO
    • BRASIL FÚTBOL AMISTOSO
    • BRASIL FÚTBOL AMISTOSO
    • 2404tempo30
    • 2404tempo17
    • BRASIL FÚTBOL AMISTOSO
    • BRASIL FÚTBOL AMISTOSO
    • 2404tempo27
    • BRASIL FÚTBOL AMISTOSO
Na volta do Mineirão, Brasil empata com o Chile