Rio -  Desesperada, depois de escapar dos capangas de Livia (Claudia Raia), Morena (Nanda Costa) se abriga na Igreja de São Jorge e encontra Erica (Flávia Alessandra), que foi lá desmarcar seu casamento com Theo (Rodrigo Lombardi), em ‘Salve Jorge’. Na sequência, que vai ao ar partir do dia 15, Morena vai com Barros (Marcello Airoldi) e Lucimar (Dira Paes) levar a filha, Jessica, que arde em febre, ao hospital. Ao saírem de carro, são perseguidos pelos capangas de Lívia. No meio da confusão, Morena desce do carro com o bebê e foge. Salva, telefona para Lucimar e avisa que está tudo bem.
Morena entrega a filha para Érica | Foto: Divulgação
Morena entrega a filha para Érica | Foto: Divulgação
Morena se refugia na Igreja e acaba encontrando Erica, que se surpreende ao vê-la com o bebê. Ela conta que teve a filha na Turquia, mas não fala quem é o pai. E, sem titubear, pede: “Você sabe onde moro. Entrega minha filha pra minha mãe pelo amor de Deus, não faz pergunta!”.
Erica revela que foi desmarcar o casamento com Theo. Morena afirma: “Se é por causa de mim não precisa! Tô indo embora, nunca mais vou perturbar a vida de vocês! Minha filha está correndo risco. Sei que você é a última pessoa do mundo pra quem podia pedir socorro! Mas tô pedindo pelo seu filho! Eles têm gente espalhada em todo canto e estão atrás de nós! Não sei se vou escapar, mas quero que ela escape!”. Sem saída, Erica leva Jéssica para casa.