Rio -  A delegada Helô (Giovanna Antonelli) desconfia que Lívia Marini (Claudia Raia) pode ser a chefe da quadrilha de traficante de pessoas. Mas quem vai ter uma prova concreta será Rosângela (Paloma Bernardi). Tudo acontece quando Wanda (Totia Meirelles) recebe um telefonema de Lívia, e diz: “Sim chefia, a encomenda já está entregue. Chegaram sim!”.
Rosângela descobre que é a chefe da máfia | Foto: Divulgação
Rosângela descobre que é a chefe da máfia | Foto: Divulgação
Atenta, ela ainda escuta Wanda falar: “Ah é? Parece um lugar reservado, a que horas? Tá me dá o endereço de lá”. Ela anota tudo em um bloco e sai. Esperta, Rosângela pega o papel que estava embaixo do que Wanda escreveu e, com um truque, descobre o local do encontro. Sem pestanejar, segue para lá e vê as duas cúmplices conversando animadas e rindo.
Sem ser vista, ela recua e volta para o hotel. Já em seu quarto, lembra de Morena (Nanda Costa) comentando no alojamento das traficadas que a chefa era muito rica e estava no Brasil. Depois recorda ainda do dia em que estava com Wanda e Russo (Adriano Garib) no aeroporto e viu Lívia passar por eles sem olhar, sem dar atenção. E diz para si: “Será? ”. Em ‘Salve Jorge’, a partir do dia 12.