Rio -  Wanda (Totia Meirelles) dá tapas em Rosângela (Paloma Bernardi) ao voltar para ohotel, depois de deixar a delegacia — ela vai presa por ter destruído um bem público e arranhar o vidro de um carro. Na sequência de ‘Salve Jorge’, dia 19, a jovem entra toda arrumada, como quem dormiu fora, e pergunta: “Já voltou? Ai, uma noite inteira aturando o Garcez! O coronel foi pagar a fiança?”. Sai o primeiro tabefe. “Com quem pensa que tá lidando?”, diz Wanda. A outra: “Você não vai mais levantar a mão pra mim!”. Wanda revida com outro tapa e afirma:“Experimenta me desafiar pra ver como você termina. Que foi, perdeu a noção de perigo?”.
Wanda apanha de Lucimar | Foto: Divulgação
Wanda apanha de Lucimar | Foto: Divulgação
A sonsa diz ter tido medo e que não via motivos para se sacrificar. Wanda replica: “Se eu disse que era pra ir pagar a minha fiança, era porque você podia entrar lá sem risco! Ou você acha que já não vale a pena correr riscos por mim agora que conhece a chefe?”. Rosângela se defende: “Sabia que aqueles papéis tinham que chegar em Istambul! Só quis ajudar!”. 
Wanda retruca que ela é muito pior do que parecia. Antes de sair, a vilã questiona como Rosângela descobriu Lívia.“Vi você com ela por acaso. No dia que você disse que ia encontrar a chefia”, responde Rosângela. Antes de sair, Wanda afirma: “Vamos ver se você foi tão esperta quanto acha que foi!”.