sexta-feira, 5 de abril de 2013

Simpatias para saber sexo do bebê: dicas As simpatias são excelentes formas de descontrair antes de poder saber o sexo do bebê. Confira algumas dicas divertidas.


Descobrir o sexo do bebê é um dos maiores desejos dos pais logo após a confirmação da gravidez. Como nos primeiros meses isso é quase impossível, o jeito é recorrer para as famosas simpatias. Pensando nisso, selecionamos dicas de simpatias para saber o sexo do bebê.
604578 As simpatias podem ajudar a descobrir o sexo do bebê. Foto divulgação Simpatias para saber sexo do bebê: dicas As simpatias podem ajudar a descobrir o sexo do bebê. (Foto: divulgação)

Simpatias na gravidez

Após a confirmação da gestação, a maior ansiedade das mamães é saber qual é o sexo do bebê. Como na maior parte dos casos a grávida ainda terá que esperar um tempo para descobrir o sexo do bebê através dos exames de imagem, fazer algumas simpatias pode ajudar a diminuir a ansiedade.
Para as pessoas mais velhas da família, elas são ótimas soluções para descobrir o sexo do bebêAs mulheres mais antigas acreditam fielmente nessas crenças e muitas vezes acertam. Algumas das simpatias mostram o sexo do bebê pelo formato da barriga, outras através dos desejos da mãe durante a gestação.
604578 A simpatia do garfo e da colher é uma excelente opção. Foto divulgação Simpatias para saber sexo do bebê: dicas A simpatia do garfo e da colher é uma excelente opção. (Foto: divulgação)

Dicas de simpatias para saber o sexo do bebê

1. Formato da barriga: cada pessoa possui formatos de barrigas diferentes, o mesmo acontece com as gestantes. É fácil perceber que os dois formatos mais comuns são, a barriga redonda e a pontuda. Segundo as simpatias, a gestante com barriga mais redonda indica que o bebê é uma menina. Já a barriga mais pontuda indica um menino.
  
2. Garfo e colher: entre as várias simpatias, a do garfo e da colher é uma das mais comuns. Uma pessoa pega um garfo e uma colher e duas almofadas. O garfo deve ser colocado embaixo de uma, e a colher de outra. A gestante deve escolher em qual almofada irá sentar. Se ela escolher o garfo indica que seja um menino e se for uma colher, uma menina.
3. Doce ou salgado: durante toda a gestação a mulher terá muitos desejos e vontades de comer algo bem diferente, isso é muito comum. Segundo a crença, a gestante que sentir vontade de comer doces terá uma menina e a que tiver desejos por sal será um menino. Os antigos dizem que as simpatias devem ser naturais e não devem ser forçadas.
4. Agulha: uma pessoa passa um pedaço de linha pela agulha e dá um nó na ponta. A gestante deve ficar sentada e a pessoa em pé. A grávida abre a mão com a palma para baixo e a pessoa bate a agulha de leve segurando pela linha. A agulha começa a balançar em círculos indicando que será uma menina e se ela mexer para frente e para trás é um menino.
604578 O formato da barriga também pode definir o sexo do bebê. Foto divulgação Simpatias para saber sexo do bebê: dicas O formato da barriga também pode definir o sexo do bebê. (Foto: divulgação)
As simpatias para descobrir o sexo do bebê são ainda muito utilizadas atualmente. Não se sabe ao certo se os resultados delas são eficazes, porém trata-se de um momento de muita diversão e apostas, diminuindo a ansiedade da futura mamãe. As simpatias do garfo e da colher; do doce ou salgado; da agulha e a do formato da barriga são as mais indicadas.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: