terça-feira, 23 de abril de 2013

Spray de cabelo colorido: como usar Está com vontade de mudar o visual, mas sem comprometer a estrutura dos fios? Então, aposte nos sprays de cabelo colorido. Saiba como usá-los.


Mechas ou cabelos inteiramente coloridos tornaram-se uma verdadeira febre, há algum tempo. Quem é que nunca viu famosas como Kate Perry ou Demi Lovato, com suas madeixas cheias de cores inusitadas? As mechas coloridas são comumente usadas por mulheres que gostam de um visual meio rocker ou afins. Entretanto, não somente este estilo tem sido o ideal para usar cabelos coloridos. Hoje, qualquer mulher pode aderir à moda, tornando seu look divertido e diferente. Mas mudar a cor do cabelo, transformando-o em verde, por exemplo, não é algo tão simples assim. Muitas mulheres relutam em fazer mudanças radicais nas madeixas, ainda que seja apenas com simples cortes. Imagine, então, pintar os cabelos com tinta colorida? Mas um produto interessante tem matado essa vontade temporária.
610969 Spray de cabelo colorido como usar.1 Spray de cabelo colorido: como usarKate Perry, usando mechas coloridas (Foto: Divulgação)

Sprays coloridos para cabelos

Quem está com vontade de usar algo mais ousado pode apostar no spray de cabelo colorido. Ele dá cor aos fios, de forma temporária. Como sai com água, é fácil fazer uma mudança radical e, se esta não for o que se esperava, basta lavar os fios. Em cabelos loiros, as diferentes cores costumam “pegar” mais facilmente. Mas as morenas também podem lançar mão deste artifício fashion.
610969 Spray de cabelo colorido como usar.2 Spray de cabelo colorido: como usarDemi Lovato, com os cabelos azulados (Foto: Divulgação)
Os sprays coloridos existem em todas as cores. Podem ser usados numa festa ou outra ocasião especial ou, simplesmente, no dia a dia. Há mulheres que os aplicam em todos os fios, cobrindo a cabeça com cores inusitadas. Você pode fazer diferentes mechas ou usar uma mesma cor, em todo o cabelo. Vai do gosto e do estilo de cada um. Veja, a seguir, como usar o spray colorido, aplicando-o da maneira correta.

Como usar spray colorido de cabelo

610969 Spray de cabelo colorido como usar.3 Spray de cabelo colorido: como usarLook mais discreto com mechas coloridas (Foto: Divulgação)
Para usar spray colorido de cabelo, os fios devem estar secos. A fim de evitar manchas nas roupas, é indicado cobrir os ombros com uma toalha ou um plástico. Em seguida, é preciso posicionar o tubo a uma distância de 30 ou 40 centímetros dos cabelos. Aperte o spray com cuidado, para que não saia produto em excesso, molhando os fios. Aplique, aos poucos, até que se atinja o tom desejado (que pode ser mais acentuado ou mais sutil, apenas com nuances).
Você também pode ganhar um visual mais praiano, aplicando mousse nas pontas dos fios e amassando-as. Espere que sequem e, então, aplique o spray colorido. Também é possível fazer penteados no cabelo, colorido apenas algumas partes dele, como forma de destacar certos detalhes. As formas de uso são inúmeras. Basta soltar a imaginação.
  
Veja os apliques coloridos: Aplique colorido para o cabelo
Famosas que adotaram o visual: Famosas que apostaram nos cabelos coloridos

Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: