quinta-feira, 11 de abril de 2013

Thammy Miranda aumenta a audiência de Salve Jorge A policial Jô, personagem de Thammy Miranda, está se disfarçando de dançarina da boate em Salve Jorge.


Na novela “Salve Jorge”, Thammy Miranda está interpretando a escrivã de polícia Jô. A personagem tem um visual bem masculino, mas nos últimos tempos precisou adotar um disfarce que está alavancando a audiência da Rede Globo.
607911 Thammy Miranda aumenta a audiência de Salve Jorge 3 Thammy Miranda aumenta a audiência de Salve JorgeThammy Miranda mudou o visual por causa da personagem Jô. (Foto:Divulgação)

Thammy Miranda dança “Conga, La Conga”

As cenas em que Jô se transforma na dançarina Lohana foram ao ar na última segunda-feira (8). A personagem procura se infiltrar na boate de prostituição na Turquia a mando da delegada Helô (Giovanna Antonelli). Ao fazer a performance no palco, Jô dança “Conga, La Conga”de forma muito sensual. A mesma música foi responsável por consagrar a carreira de sua mãe, Gretchen.
Russo(Adriano Garib), proprietário da boate, se apaixona pela falsa dançarina traficada. Ao lado de Irina (Vera Fischer), ele comenta como Lohana tem desenvoltura para o palco.
Depois de admirar a performance de Jô no palco, Irina diz a nova dançarina será responsável por monitorar todas as meninas da boate. Para não decepcionar os chefes e nem levantar suspeitas sobre o disfarce, a personagem de Thammy Miranda trata as outras meninas traficadas com rispidez.
607911 Thammy Miranda aumenta a audiência de Salve Jorge Thammy Miranda aumenta a audiência de Salve JorgeEm Salve Jorge, a policial Jô está se disfarçando de dançarina da boate. (Foto:Divulgação)
  
Para se transformar em Lohana, Thammy precisou mudar totalmente o seu visual. Ela apostou em roupas mais justas e em um decote bem aberto para valorizar os seios. A maquiagem e a peruca também foram fundamentais para compor o seu look mais feminino.
Thammy Miranda, depois de gravar as cenas, declarou em seu perfil no Instagram que está muito contente com o seu trabalho e gostou de homenagear a mãe. Sua mensagem dizia: “Tenho orgulho por poder ter homenageado minha mãe e orgulho de não decepcionar a Glória que tanto confia no meu potencial”.

Repercussão do novo visual de Thammy

novo visual de Thammy Miranda na trama de Glória Perez foi motivo de muitos comentários nas redes sociais. Além de ser um dos assuntos mais comentados do Twitter, o disfarce da personagem Jô também foi responsável por alavancar a audiência da rede Globo no horário nobre.
607911 Thammy Miranda aumenta a audiência de Salve Jorge 1 Thammy Miranda aumenta a audiência de Salve JorgeA atuação de Thammy Miranda está recebendo elogios. (Foto:Divulgação)
Os colegas de elenco também elogiaram a atuação de Thammy Miranda como a dançarina Lohana. Giovanna Antonelli escreveu no Twitter: “Amei! Thammy deu show!”. Outras famosas se desdobraram em elogios à atriz, como Monique Evans, Gaby Amarantos e Giovanna Ewbank.
Gretchen ficou muito emocionada e orgulhosa ao ser homenageada pela filha. A rainha do rebolado se gabou dizendo: “Ela ficou, sim, muito parecida comigo quando tinha 18 anos”.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: