Colômbia -  A torcida do Millonarios prepara uma grande festa para receber a equipecolombiana na partida desta quarta-feira em Bogotá contra o Corinthians pela Libertadores. Desde o início de março eles confeccionam "a maior bandeira de estádio do mundo". Segundo a "Comandos Azules", torcida organizada do clube, a bandeira dará a volta completa no anel superior do estádio "El Campín" e terá 600 metros de comprimento e 40 de altura.

Os torcedores começaram a arrecadar os fundos entre os fãs do Millonarios na partida da equipe contra o San José, no dia 6 de março, e esperam finalizar a confecção da bandeira no dia do jogo contra o Corinthians.

Segundo o site "Pasión Libertadores", a "Comandos Azules" terá 500 homens para carregar o bandeirão até o estádio. Devido à punição da Conmebol que proíbe a presença de torcedores do Corinthians nos seus jogos como visitante, o bandeirão deverá passar apenas por fãs do Millonarios.

A equipe precisará do apoio da torcida para dar a volta por cima no grupo 5 da Libertadores. O Millonarios é o lanterna da chave com três pontos. O San José tem quatro e enfrenta o líder do grupo, o Tijuana, com nove, também nesta quarta-feira. O Corinthians tem sete pontos.
As informações são do iG