quinta-feira, 4 de abril de 2013

Unhas decoradas para noivas 2013 Confira alguns modelos de unhas para noivas que estão fazendo sucesso em 2013. A francesinha ainda é a principal escolha.


A decoração de unhas ganhou novos toques e tendências com o tempo. Hoje é possível encontrar diferentes desenhos, texturas e trabalhos em unhas de todos os formatos e comprimentos. É um setor chamado de “nail arts”, onde é possível usar e abusar da arte nas unhas. E para as noivas? Confira algumas tendências de unhas decoradas para noivas 2013.
604384 Unhas decoradas para noivas 2013 Unhas decoradas para noivas 2013As unhas passaram a fazer parte do look da noiva. (Foto: Divulgação)

Unhas para noivas 2013

As tendências trazem desenhos e unhas personalizadas de acordo com o tema casamento. A francesinha é ainda o modelo mais tradicional, podendo ser adicionados a ela flores e trabalhos. A unha clara é mais comum, mas algumas noivas preferem ser mais ousadas, escolhendo o vermelho, por exemplo. É uma boa opção, pois essa cor é relacionada com o matrimônio.
As unhas decoradas para noivas 2013 misturam as tendências do momento, como a aplicação de renda específica para unhas, o desenho transversal, pedras e acessórios em alto relevo, unhas de pelúcia, unhas double face, unhas bicolores, unhas ombré, unhas espanholas, unhas filha única, unhas de porcelana, unhas meia lua, unhas em gel, caviar e assim por diante. Todas as artes e texturas são adaptadas para casamento, trazendo como cor principal o branco.
604384 Unhas decoradas para noivas 20131 Unhas decoradas para noivas 2013Unha combinando com o buquê. (Foto: Divulgação)
Como já foi dito, a francesinha ainda é a principal escolha das noivas, ganhando toques de muito brilho e decoração. Algumas desses modelos são bem fáceis de fazer, podendo até dispensar o serviço de alguma profissional da área, mas a maioria requer prática em unhas artísticas.
Outra tendência legal é a combinação da unha com o buquê da noiva. A mesma cor das flores é a usada para colorir as unhas. Aliando isso à trabalhos e aplicações, a unha da noiva vira um verdadeiro sucesso, destacando-se no visual.

Fotos de unhas decoradas para noivas 2013

  
São inúmeros trabalhos diferentes, por isso a seguir confira uma galeria com fotos de unhas decoradas para noivas 2013. As unhas seguem a tendência da francesinha com aplicação de algum outro tipo de arte. As unhas coloridas também podem ser usadas, como unhas vermelhas ou até mesmo pretas, ousando bastante no que antes era apenas o branco tradicional.
Leia também:

Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: