segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vagas de estágio Shell 2013 Shell abre inscrições para vagas de estágio 2013. Empresa abre 25 oportunidades de estágio para estudantes de diversas áreas.


A Shell, uma das maiores empresas de todo o país, acaba de abrir inscrições para o programa deestágio Shell 2013. O programa conta com 25 vagas de estágio destinadas para as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, e são destinadas a estudantes do ensino superior que se formarão em julho de 2015.
Estagiários Shell terão direito a bolsa auxilio,  que já inclui os valores para transporte e alimentação. O estágio terá duração de dois anos, com planos de atividades e oportunidades de desenvolvimento e integração com os negócios da marca.
606172 vagas de estagio shell 2013 3 Vagas de estágio Shell 2013Vagas de estágio Shell 2013 (Foto: Divulgação)

Requisitos

Para se inscrever para as vagas de estágio Shell 2013, os interessados deverão seguir alguns requisitos da empresa, como ser estudante dos cursos de administração, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo, contabilidade, direito, economia, engenharias (mecânica, produção, petróleo e química), geologia, informática e suas tecnologias, marketing, psicologia e relações internacionais.
Os estudantes ainda deverão concluir seus cursos até julho de 2015, e ter conhecimentos avançados em inglês e disponibilidade para estagiar 4h por dia (em período de férias, o estudante que desejar ainda poderá estagiar 6h por dia, recebendo proporcionalmente pelo aumento do horário de trabalho).
606172 vagas de estagio shell 2013 2 Vagas de estágio Shell 2013Shell abre 25 vagas para estágio 2013. (Foto: Divulgação)

Etapas da seleção

  
seleção de Estágio Shell 2013 será composta de seis etapas:
  • Teste online de capacidade analítica e raciocínio lógico;
  • Triagem de currículos;
  • Teste online de inglês;
  • Teste de inglês por telefone com profissionais do RH;
  • Entrevistas individuais com o supervisor da área.
606172 vagas de estagio shell 2013 1 Vagas de estágio Shell 2013As inscrições para as vagas de estágio Shell podem ser feitas através do site da empresa. (Foto: Divulgação)

Inscrições

As inscrições para as vagas de estágio Shell podem ser feitas através do site da empresa (www.shell.com.br/rh) clicando em  ‘Oportunidades de empregos’ -> ‘Estudantes e Recém-formados’ -> ‘Conheça Nossos Programas’ -> ‘Programa de Estágio Shel’.
Em seguida, basta clicar em ‘Inscreva-se aqui no Programa de Estágio’ e então encaminhar seu currículo atualizado com dados pessoais, informações sobre cursos e formação, experiências profissionais, entre outros.




Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: