São Paulo -  Após a contusão do goleiro Fernando Prass, o Palmeiras sofreu nova baixa. O zagueiro Vilson sentiu um incômodo no joelho esquerdo depois do jogo diante do Ituano e passou por uma artroscopia em seu joelho esquerdo na noite desta segunda, no Hospital São Luiz. O zagueiro ficará fora dos gramados por um mês.

O defensor do Palmeiras teve uma lesão em um fragmento da cartilagem do joelho. De acordo com a assessoria do clube, a cirurgia foi bem sucedida e o jogador recebeu alta na manhã desta terça.

Vilson vinha ganhando espaço entre os titulares de Gilson Kleina e vai desfalcar o Palmeiras na fase final do Paulista, diante do Santos, e nas oitavas da Libertadores, no embate contra o Tijuana.

O zagueiro foi a segunda baixa do time oriunda do duelo contra o Ituano, na última rodada do Paulistão. O goleiro Fernando Prass teve uma luxação no ombro e desfalcará o Palmeiras por um período de seis a oito semanas.

Contratado junto ao Grêmio no começo da temporada, Vilson jogou 14 partidas pelo clube e anotou três gols pelo Palmeiras.
As informações são do repórter Mauricio Nadal, do iG