segunda-feira, 6 de maio de 2013

28.ª jornada da Primeira Liga Jorge Jesus e o Estoril: “Só temos como objectivo a vitória”


Jorge Jesus e o Estoril: “Só temos como objectivo a vitória”
Facebook Twitter 
05-05-2013 18:31

28.ª jornada da Primeira Liga

Jorge Jesus e o Estoril: “Só temos como objectivo a vitória”

Na véspera da 28.ª jornada do Campeonato Nacional, frente ao Estoril. O técnico Jorge Jesus fez a antevisão do encontro, salientando que o mais importante é manter o pensamento que a equipa tem tido até aqui: jogo a jogo.

"O Estoril tem o objectivo de conquistar o passaporte para a Liga Europa. Vamos encontrar um adversário dentro do normal: a tentar defender ao máximo e a procurar sair em situações de contra-golpe. É isto que estamos à espera", afirmou em conferência de imprensa, garantindo ser um jogo decisivo como todos os outros: "O Benfica tem jogado sempre com a necessidade de vencer para defender a pontuação que tem de avanço. A responsabilidade não é maior no fim do campeonato, é a mesma. Só temos como objectivo a vitória. Aí nada muda. Não nos cria mais pressão. Cria-nos sim mais satisfação, estamos perto do final do campeonato e continuamos com quatro pontos de avanço."

Quanto ao calendário preenchido dos “encarnados”, o técnico foi claro, esclarecendo: “Mazelas físicas não há mas como sabem só tivemos três dias para recuperar e temos que saber trabalhar estas situações e tentar proteger o jogador do ponto de vista físico.”

Para Jorge Jesus o pensamento continua a ser diário e jogo a jogo, garantindo que agora as atenções estão todas viradas para a recepção ao Estoril e para a conquista de mais três pontos. “Neste momento já não há o problema da rotatividade dos jogadores tendo em conta o próximo jogo. Vamos avançar para o jogo do Estoril dando o máximo porque o jogo mais importante é o próximo. Queremos manter a vantagem para o segundo classificado”, concluiu.

O desafio referente à 28.ª ronda da Primeira Liga está agendado para as 20 horas desta segunda-feira, no Estádio da Luz.

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Nenhum comentário: