quarta-feira, 8 de maio de 2013

Acessórios mais pedidos das novelas da Globo Conheça os acessórios das personagens das novelas que estão lançando tendências em todo o Brasil.


As novelas da Rede Globo são responsáveis por lançar tendências. Elas não cativam ostelespectadores apenas por causa das histórias abordadas, mas também apresentam looks invejáveis a cada capítulo.
618437 Acessórios mais pedidos das novelas da Globo Acessórios mais pedidos das novelas da GloboÓculos de Deborah em “Salve Jorge”. (Foto:Divulgação)
As mulheres que acompanham as novelas, normalmente se interessam pelas roupas, acessórios e produtos de beleza das personagens. Para se informar melhor sobre os itens, elas entram em contato com a CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da Globo.
De olho nas novidades apresentadas pelas novelas, as marcas de roupas e acessórios também procuram inovar as coleções de produtos. Desta forma, as consumidoras podem encontrar o figurino da personagem favorita facilmente nas vitrines das lojas.
A cada temporada, novos acessórios influenciam a moda feminina. Estas peças completam o look e também mostram que a mulher está atualizada com o universo fashion. Quando se fala em acessórios, é importante ressaltar os brincos, colares, cintos, pulseiras, óculos e bolsas.

Acessórios mais pedidos da Globo

  
Confira a seguir os acessórios que fizeram ou estão fazendo sucesso nas novelas da Rede Globo:
Óculos de Deborah em “Salve Jorge”
Os óculos de grau de Débora (Antônia Frering) se destacam como um dos itens mais pedidos da emissora. A peça é caracterizada pela armação vermelha, fina e com sistema de fechamento magnético.
618437 Acessórios mais pedidos das novelas da Globo 1 Acessórios mais pedidos das novelas da GloboBolsa amarela de Helô em “Salve Jorge”. (Foto:Divulgação)
Bolsa amarela de Helô em “Salve Jorge”
Para quem busca um look mais chamativo, vale a pena investir na maxi bolsa amarela usada pela personagem Helô (Giovanna Antonelli). A peça, no entanto, combina com roupas mais neutras.
618437 Acessórios mais pedidos das novelas da Globo 2 Acessórios mais pedidos das novelas da GloboBrincos de Carolina em "Guerra dos Sexos”. (Foto:Divulgação)
Brincos de Carolina em “Guerra dos Sexos”
Carolina (Bianca Bin) chamou a atenção das telespectadoras com o seu brinco de pedra negra.
618437 Acessórios mais pedidos das novelas da Globo 3 Acessórios mais pedidos das novelas da GloboBracelete de São Jorge de Helô. (Foto:Divulgação)
Joias de Helô em “Salve Jorge”
A delegada Helô tem o guarda-roupa mais invejado de Salve Jorge. Entre as joias mais pedidas da personagem na CAT, vale ressaltar o anel com pedra coral, o bracelete dourado com a oração de São Jorge, os maxi brincos e os pingentes grandes, como o medalhão e a espada do padroeiro da novela.
618437 Acessórios mais pedidos das novelas da Globo 4 Acessórios mais pedidos das novelas da GloboBrinco de Ester em “Flor do Caribe”. (Foto:Divulgação)
Brinco de Ester em “Flor do Caribe”
Na novela Flor do Caribe, a personagem Ester (Grazi Massafera) apareceu usando brincos de cavalo marinho. As telespectadoras logo quiseram sabem mais sobre este acessório delicado.
618437 Acessórios mais pedidos das novelas da Globo 5 Acessórios mais pedidos das novelas da GloboBrinco de Juliana em "Guerra dos Sexos". (Foto:Divulgação)
Brinco de Juliana em “Guerra dos Sexos”
A novela “Guerra dos Sexos” já acabou, mas os brincos da personagem Juliana continuam fazendo o maior sucesso. O modelo é assinado por Ara Vartanian.
618437 Acessórios mais pedidos das novelas da Globo 7 Acessórios mais pedidos das novelas da GloboÓculos de Luana em “Malhação”. (Foto:Divulgação)
Óculos de Luana em “Malhação”
Luana (Louise D’Tuani) usa um óculos de grau com armação arredondada que está fazendo sucesso entre as jovens que acompanham Malhação.
618437 Acessórios mais pedidos das novelas da Globo 6 Acessórios mais pedidos das novelas da GloboCinto duplo da Helô em “Salve Jorge”. (Foto:Divulgação)
Cinto duplo da Helô em “Salve Jorge”
O cinto que faz parte do look da delegada dá duas voltas na cintura e possui detalhes dourados.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: