domingo, 26 de maio de 2013

Ainda com lugares vazios, card preliminar do UFC 160 tem lutas disputadas

Ainda com lugares vazios, card preliminar do UFC 160 tem lutas disputadas

Destaque para a vitória de Mike Pyle sobre Rick Story e Nurmagomedov, que conquistou sua 20º triunfo em 20 lutas

RAFAEL PAIVA
São Paulo - Como é de praxe em eventos realizados em Las Vegas, o público vai chegando aos poucos ao MGM Arena, neste sábado, e o único colorido das cadeiras é de bandeiras brasileiras e mexicanas, no UFC 160. No entanto, os fãs de MMA que chegaram cedo viram um card preliminar equilibrado, com muitas lutas sendo decididas pelo jurados. A expectativa, mais tarde, é que os brasileiros também façam lutas memoráveis e que Pezão realize o sonho de ser campeão dos pesados, tomando o cinturão de Cain Velasquez.
Lugares vazios no card preliminar do UFC 160
Foto:  Rafael Paiva / Agência O Dia
Na primeira luta do UFC 160, Jeremy Stephens encerrou a sequência de três derrotas consecutivas na organização ao bater, por decisão unânime, o estreante Estevan Payan (30-26, 30-26 e 30-27). Na sequência, o americano Brian Bowles não teve um bom retorno após um ano e meio longe do octógono. Ele sofreu um nocaute técnico para o compatriota George Roop, com 1min43s do segundo round.
Na terceira luta do evento, Stephen Thompson contou com a decisão dos jurados para superar Nah-Shon Burrell, por 29-28, 30-27 e 29-28. Mesmo resultado do triunfo de Khabib Nurmagomedov de Abel Trujillo. Nurmagomedov chegou à impressionante marca de 20 vitórias em 20 lutas.
No duelo de campeões do reality show TUF, com participantes de Austrália e Grã-Bretanha, Robert Whittaker derrotou Colton Smith, aos 41s do terceiro round, por um nocaute técnico. Em seguida, no confronto mais equilibrado do UFC 160, o peso-pena Dennis Bermudez venceu Max Hollaway por decisão dividida dos jurados (29 a 28, 28 a 29 e 29 a 28).
No último confronto do card preliminar, Mike Pyle levantou o MGM Arena ao derrotar Rick Story por decisão dividida dos árbitros (29-28, 28-29 e 29-28). Os atletas travaram uma verdadeira guerra, que coroou Pyle vencedor após três rounds.
* O repórter viaja a convite do evento

    Nenhum comentário: