Estados Unidos -  Um americana que tinha um corpo esbelto, sonho da maioria das mulheres, resolveu fazer diferente e decidiu ser a obesa mais bonita da web. Tammy Jung, de 23 anos, mora na Califórnia, Estados Unidos e pesava 51 quilos. A jovem  tinha uma alimentação saudável e adorava fazer esportes, mas uma reviravolta fez com que ela mudasse totalmente seus hábitos alimentares para ganhar cada vez mais peso. Sua meta é chegar aos 190 quilos.
Jovem engordou para se sentir mais sexy | Foto: Reprodução Internet
Jovem engordou para se sentir mais sexy | Foto: Reprodução Internet
Seguindo uma dieta assustadora com mais de cinco mil calorias, Tammy gasta mais de R$ 100 por dia em fast-food. Além dos sanduíches cheios de gordura, a jovem também se alimenta com baldes de frangos fritos, caixas de donuts (rosquinhas típicas americanas), pilhas de panquecas e waffles, além de consumir muito queijo.
Hoje com 105 quilos, a nova obesa conta com a ajuda de seu namorado, Johan Ubermin, de 28 anos, que a alimenta por um funil, que é derramado direto em sua garganta. "O funil me obriga a beber o milk-shake todo, mesmo quando eu já estou cheia de tanto comer".
Nova obesa recebe ajuda do namorado para ganhar mais medidas | Foto: Reprodução Internet
Nova obesa recebe ajuda do namorado para ganhar mais medidas | Foto: Reprodução Internet
"Eu costumava ser auto-consciente sobre a minha aparência. Eu sempre pensei que era gorda e minha autoestima era muito baixa. Depois que eu desisti de esportes, comecei a engordar. No começo eu estava em negação, mas um dia eu me olhei no espelho e percebi que eu era gorda - e eu me senti muito bem com isso", esclarece a atitude.
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Hoje, várias pessoas pagam para ver Tammy comer pratos e mais pratos na Internet. A mulher acredita que o título fará ela ganhar muito dinheiro como modelo "plus size". Tammy espera faturar o equivalente a R$ 3 mil por mês. A americana conta que tem fãs em vários países. Para eles, a jovem é provocante e muito sensual.
Satisfeita com sua nova forma física, a nova obesa diz que se sente mais confiante. "Meu corpo parece tão sexy e eu me sinto mais mulher, por mais pesada que eu seja", conclui.
Tammy e o namorado | Foto: Reprodução Internet
Tammy e o namorado | Foto: Reprodução Internet