domingo, 26 de maio de 2013

'Amor à Vida': Márcia Tetê se mete em nova confusão

'Amor à Vida': Márcia Tetê se mete em nova confusão

Ex-chacrete vai levar Atílio, administrador do hospital San Magno, para sua casa

REGINA RITO
Rio - A ex-chacrete Márcia Tetê Para-choque e Para-lama (Elizabeth Savalla) vai se meter em nova confusão em ‘Amor à Vida’. Depois de ter feito o parto de Paloma (Paolla Oliveira) no banheiro de um bar e, por isso, ter sido procurada pela polícia, agora ela levará Atílio (Luis Melo), administrador do hospital San Magno, para sua casa.
Márcia Tetê vai levar Atílio para sua casa
Foto:  Divulgação

Na sequência da trama das 21h, da Globo, a partir do dia 29, o executivo sofrerá um atentado, orquestrado por Félix (Mateus Solano). Com medo que seu colega da administração conte que ele vem superfaturando os medicamentos do hospital, Félix contrata Maciel (Adriano Motta), motorista da casa, para provocar um acidente de carro e matar Atílio. Maciel executa o plano. Atílio fica inconsciente e quando acorda está desmemoriado. Não se lembra nem de Vega (Christiane Tricerri), sua mulher, que sofre apenas arranhões.
Já internado e na UTI, Atílio recebe a ‘visita’ do vilão, que desconecta o tubo de respiração. Mas é salvo por uma enfermeira que chega. Logo depois, o administrador acorda, veste uma roupa e sai sem que ninguém o impeça. Ainda com o curativo na cabeça, vaga pela cidade e acaba chegando na van de Márcia, que lhe oferece um hot dog. Faminto, ele aceita e, quando a ex-chacrete foge do ‘rapa’, Atílio entra na van. Com pena do homem, que desmaia, Márcia o leva para casa e cuida dele.


    Nenhum comentário: