quarta-feira, 22 de maio de 2013

'Amor à Vida': Paloma amamenta bebê sem saber que é sua filha


'Amor à Vida': Paloma amamenta bebê sem saber que é sua filha

Ela conhece Bruno (Malvino Salvador) no beçário do hospital

O DIA
Rio - Paloma (Paola Oliveira) acredita que sua filha está desaparecida, mas a criança está mais perto do que ela imagina. Assim que é liberada pelo médico, Paloma pede para ir ao berçário do hospital. Lá ela encontra Bruno (Malvino Salvador) com Paulinha, sua filha desaparecida. Bruno afirma que Paulinha é sua filha e Paloma revela que perdeu sua bebê e pede para segurar a criança. "Sinto como se essa menina fosse minha. Minha", afirma ao pegar a menina. Bruno logo se preocupa e pede para que Paloma devolva sua filha. Ela, então, pede para amamentar Paulinha. "Enfermeira, espera. Eu tenho leite. Meu peito dói. Eu... Você se importa se eu amamentar a sua menina?”, pede. Assim nasce uma ligação entre Paloma e Bruno.
Paloma segura Paulinha sem saber que a bebê é sua filha desaparecida
Foto:  Divulgação

    Nenhum comentário: