quarta-feira, 15 de maio de 2013

André pode pintar no Vasco


André pode pintar no Vasco

René Simões desconversa, mas negociação pode avançar

RICARDO NAPOLITANO
Rio - Com apenas 22 anos, André ainda não se enquadra no perfil ‘reforço de peso e atleta experiente’ que a diretoria do Vasco tanto procura para impactar seus adversários no segundo semestre. Entretanto, o atacante do Santos está na mira do Gigante da Colina. O diretor-executivo René Simões, embora desconverse, já procurou a diretoria do Peixe para repassar o contrato de empréstimo até o fim da temporada. Dono dos direitos do atleta, o Atlético-MG já autorizou a transação.
Ainda com a política de austeridade financeira, o Vasco agora tenta convencer o Santos a pagar parte do salário do atacante, que ainda não conseguiu se firmar ao lado de Neymar e já reconheceu que defender o clube carioca é um desejo de seu pai, vascaíno. Segundo informações, o negócio só ainda não avançou pelo fato de Peixe estar na final do Campeonato Paulista — a segunda decisão contra o Corinthians vai acontecer domingo.
Vasco pode contratar André
Foto:  Divulgação
Procurado pelo O DIA , René Simões preferiu evitar o assunto. “Em qualquer negociação o melhor a fazer é manter o máximo de sigilo. Por isso não tenho falado sobre nomes. Não quero atrapalhar o que estamos buscando. E a gente tem trabalhado para apresentar novidades”, disse.
Se René Simões mantém o mistério, o Atlético-MG já foi comunicado pelo Santos sobre o interesse do Vasco em André. Dono dos direitos do atacante, o Galo, inclusive, já teria aceitado a negociação, desde que não arque com custo algum para manter o jogador em São Januário e nem que o clube carioca atrase os vencimentos, que giram em torno de R$ 300 mil mensais.

Nenhum comentário: