terça-feira, 21 de maio de 2013

Android 4.3: saiba mais Trazendo suporte ao Bluetooth 4.0, efeitos visuais mais avançados para os games e uma série de outras funcionalidades, a nova versão do Android deverá ser disponibilizada entre julho e agosto.


Uma nova versão do Android está próxima de ser lançada, fato que vem sendo noticiado com muita ênfase em diversos sites do exterior, principalmente depois que o próprio Googleconfirmou na sua página de desenvolvedores, sem querer, a chegada da atualização.
622174 android 4.3 saiba mais 600x600 Android 4.3: saiba maisA nova versão do Android está próxima de ser anunciada (Foto: Divulgação)
Trata-se do Android 4.3, que pode ser uma das novidades da Google I/O, conferência de desenvolvedores do Google, que está acontecendo nos Estados Unidos. O update do sistema operacional móvel mais popular da atualidade, que roda em smartphones e tablets, deve continuar a ser chamado de Jelly Bean.

O QUE VEM POR AÍ NO ANDROID 4.3

622174 android 4.3 saiba mais 1 600x600 Android 4.3: saiba maisO Android 4.3 deverá trazer mais integração com os serviços do Google (Foto: Divulgação)
Uma das possíveis novidades do Android 4.3 deverá estar no suporte à tecnologiaBluetooth 4.0, que será oferecido nos aparelhos em que a atualização do sistema operacional estiver presente.
Também conhecida como “Bluetooth Low Energy”, a tecnologia diminui consideravelmente o consumo da bateria dos dispositivos quando estiver sendo usada, bem diferente do Bluetooth convencional presente nos celulares mais antigos, que possui um alto consumo de energia.
622174 android 4.3 saiba mais 2 600x600 Android 4.3: saiba maisO suporte ao Bluetooth 4.0 pode ser uma das novidades da versão (Foto: Divulgação)
  
Além disso, a nova versão do Android poderá trazer efeitos visuais mais avançados para rodar games, entre outros recursos, beneficiando a quem adora usar o smartphone e o tablet para jogar. Também estão previstas várias melhorias para os serviços do Google em geral, acessados através do sistema operacional.

QUANDO ESTARÁ DISPONÍVEL O ANDROID 4.3

622174 android 4.3 saiba mais 3 600x600 Android 4.3: saiba maisO Android 4.3 deve estar disponível entre os meses de julho e agosto (Foto: Divulgação)
Acredita-se que o Android 4.3 Jelly Bean possa ser disponibilizado entre os meses de julho e agosto, conforme as especulações, chegando primeiramente aos novos smartphones e tablets da linha Nexus, que serão lançados em breve, sendo liberado em seguida como atualização para os usuários das versões anteriores do sistema operacional.
O Google ainda não se pronunciou sobre o assunto, deixando em aberto a data oficial de lançamento do novo Android e também mantém segredo sobre os novos recursos e funcionalidades que ele trará.
Já para o fim do ano está previsto o lançamento do Android 5.0 Key Lime Pie, atualização que trará ainda mais integração com os serviços oferecidos pelo Google e uma série de novidades em relação ao Android Jelly Bean.

Nenhum comentário: