quarta-feira, 15 de maio de 2013

Antevisão ao Benfica - Chelsea Luisão sobre a Final da Liga Europa: “Confiança no nosso trabalho”


Luisão sobre a Final da Liga Europa: “Confiança no nosso trabalho”
Facebook Twitter 
14-05-2013 17:17

Antevisão ao Benfica - Chelsea

Luisão sobre a Final da Liga Europa: “Confiança no nosso trabalho”

O capitão do Sport Lisboa e Benfica, Luisão, esteve, esta terça-feira, na sala de conferência de imprensa do ArenA de Amesterdão para antever a partida da Final da Liga Europa com o Chelsea. O defesa central começou por falar sobre dois antigos companheiros.

“Sinto-me feliz por encontrar o Ramires e o David Luiz, porque foram colegas de equipa e de selecção. Sou fã do Ramires, dentro e fora de campo, e o David Luiz está a fazer uma grande época”, elogiou e acrescentou algo mais sobre o defesa dos londrinos: “Fui companheiro de defesa. A sua passagem no Benfica foi importante para aprender. O David Luiz cresceu muito como jogador.”

De seguida fixou-se no jogo em si e revelou o que motiva o plantel. “Temos muita confiança no nosso trabalho e estamos focados na Final”, garantiu.

O capitão foi o porta-voz de um grupo que está unido em prol de um objectivo. “A equipa está feliz. O ambiente é sempre espectacular e estou orgulhoso por fazer parte desta equipa. Temos crescido bastante, por isso estamos num jogo importante como este”, apontou.

O Benfica tem sido acusado de algum desgaste físico, Luisão desvaloriza e aponta esse facto ao sucesso desportivo. “Estamos num patamar em que temos tido várias decisões importantes. Agora estamos na Liga Europa e motivados”, destacou.

Sobre o adversário da Final, o defesa não acredita em facilidades. “O Chelsea tem mudado, os últimos jogos têm corrido bem e estão motivados”, avisou.

Em caso de vitória será Luisão a levantar o troféu e admitiu que já pensou no momento. “Já me passou pela cabeça, até pelo trabalho que fazemos no dia-a-dia. A minha felicidade em conseguir este título é por tudo o que tenho visto no Clube, o seu crescimento e será merecido”, lembrou.

A Final está marcada para as 19h45 de quarta-feira, dia 15 de Maio.

Fotos: UEFA 

Nenhum comentário: