domingo, 19 de maio de 2013

Antevisão à última jornada Jorge Jesus e o Moreirense: “O nosso trabalho é vencer”


Jorge Jesus e o Moreirense: “O nosso trabalho é vencer”
Facebook Twitter 
18-05-2013 19:28

Antevisão à última jornada

Jorge Jesus e o Moreirense: “O nosso trabalho é vencer”

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, anteviu, este sábado, o jogo da 30.ª ronda do Campeonato Nacional. Em conferência de imprensa, demonstrou que ainda acredita no título.

“Este jogo pode ter duas histórias. Temos de fazer o nosso trabalho que é vencer. Depois é ficar à espera do outro resultado e termos esperança”, começou por afirmar.

O técnico lembrou que o facto de os pacenses já terem garantido a Liga dos Campeões não é bom para o Benfica. “Enquanto há vida há esperança. O Paços de Ferreira fez um Campeonato surpreendente e vai à Liga dos Campeões. É natural que tenha havido festa em Paços de Ferreira. Se eles precisassem do jogo seria mais difícil para o nosso adversário. O Benfica tem de jogar bem, a época ainda não acabou e esta meta ainda pode ser alcançada”, frisou.

Instado a comentar se vai festejar o título com a mesma alegria depois dos desaires recentes, Jorge Jesus, foi concludente: “Os campeões são sempre com mérito e, obviamente que irei ficar satisfeito e irei festejar se for campeão.”

O treinador benfiquista disse ainda não precisar de transmitir o resultado do outro encontro, pois os jogadores vão perceber o ambiente nas bancadas. “Não vou precisar de transmitir nada. Os jogadores vão perceber o que se está a passar no outro jogo. Quero é que o nosso jogo nos corra bem, porque o Moreirense é uma equipa séria”, lembrou.

Os benfiquistas têm-se mostrado muito fiéis à equipa e o técnico não os esquece. “Gostamos de ter o apoio dos adeptos, porque é para eles que trabalhamos diariamente”, apontou.

Benfica – Moreirense está marcado para as 18h30 deste domingo, no Estádio da Luz.


Nenhum comentário: