quarta-feira, 15 de maio de 2013

Após convocação, Fred projeta sucesso


Após convocação, Fred projeta sucesso

Sem medo de pressão, atacante se diz pronto para liderar a nova ‘Família Scolari’

DIEGO LOPES
Rio - A habilidade para fazer gols e a capacidade de liderança de Fred são visíveis e indiscutíveis no Fluminense. Confirmado na lista para a Copa das Confederações, o artilheiro e capitão tricolor esbanjou confiança ao afirmar que está pronto para suportar a pressão de vestir camisa 9 da seleção brasileira. E ser um dos líderes da nova ‘Família Scolari’.
“É um peso bom, que todo jogador procura, de estar nas melhores equipes, na melhor seleção. É uma coisa que encaro com naturalidade. Sempre passei por pressão em todos os clubes. No Fluminense é a mesma coisa, e na Seleção não vai ser diferente. Vou buscar o máximo de gols possível para ajudar”, avisou.
“Eu cobro, gosto de ser cobrado, falo bastante em campo. Não importa a camisa que eu vista. Com 20 anos, eu era capitão do Cruzeiro. E essa garotada de hoje em dia já tem muita responsabilidade nos seus times”, avaliou Fred.
Fred confiante em brilhar também pela seleção brasileira
Foto:  Divulgação
Os outros dois atletas tricolores convocados, o volante Jean e goleiro Diego Cavalieri, também se disseram preparados para o desafio de defender a Seleção em uma competição no Brasil. Conhecido por sua frieza, Cavalieri admitiu que já esperava o chamado, mas ressaltou a importância de sempre ser lembrado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.
“Trabalho sempre da mesma maneira, com cautela. Já estava esperando a convocação, mas de uma forma natural. Se viesse, eu ficaria muito contente. Se não, seguiria trabalhando da mesma maneira. O Brasil tem excelentes goleiros e fico feliz por fazer parte desse grupo. O importante agora é manter a regularidade e conseguir uma sequência na seleção brasileira”, disse Diego Cavalieri, convocado quatro vezes e titular em duas partidas.
Jean também festejou sua presença na lista de Scolari. Chamado para atuar na lateral-direita, o volante afirmou que não vê problemas em atuar fora de sua posição de origem. “Estou preparado para jogar na lateral e muito feliz com a convocação. Não tem como descrever essa felicidade. Acompanhei a convocação do vestiário e foi muito legal”, vibrou Jean, que já atuou na lateral no São Paulo, no Fluminense e na própria seleção brasileira.

Nenhum comentário: