quarta-feira, 29 de maio de 2013

AV Music Morpher: baixar, download Perfeito para quem gosta de modificar músicas, mixá-las e convertê-las, esse programa é também uma ótima opção para os DJs caseiros.



AV Music Morpher é um programa essencial para quem adora editar arquivos de áudio e deixar aquelas músicas famosas com uma cara bem diferente, adicionando efeitos e batidas, reduzindo ruídos, modificando o tom das vozes e amplificando (ou reduzindo) o volume.
626578 av music morpher baixar download 600x600 AV Music Morpher: baixar, downloadCom o AV Music Morpher, você pode editar, mixar, converter e fazer o que quiser com os arquivos de áudio (Foto: Divulgação)
Com todas essas e muitas outras ferramentas que ele traz, o aplicativo é também uma ótima opção para as pessoas que adoram mostrar a sua veia artística e agitar as festinhas próprias e as reuniões com os amigos e familiares, atuando como um autêntico DJ caseiro.
E para facilitar o seu trabalho, o software é compatível com uma ampla gama de formatos de arquivos, entre os quais o MP3, MP2, WMA WAV, OGG, APE, AIF, RIC, AU e NIST. Caso queira, você pode ainda modificar qualquer extensão para o formato MP3, já que o programa possui um mecanismo de conversão de áudio.

OUTROS RECURSOS DO AV MUSIC MORPHER

626578 av music morpher baixar download 1 600x600 AV Music Morpher: baixar, downloadEle possui suporte às extensões de áudio mais populares (Foto: Divulgação)
Muito fácil de usar e eficiente naquilo que promete, o AV Music Morpher é um editor de áudiocompleto, incluindo os recursos de cortar, copiar, colar e mixar vários canais de som, permitindo ao usuário criar ringtones exclusivos para o seu celular, remixes e muito mais.
  
Com ele você pode, por exemplo, combinar músicas diferentes e criar uma nova canção; acrescentar a sua própria voz nas músicas, usando o microfone do PC para captar o áudio; extrair vozes de músicas e deixar apenas a parte instrumental; aplicar filtros e efeitos, etc.
626578 av music morpher baixar download 2 600x600 AV Music Morpher: baixar, downloadO aplicativo traz um grande número de recursos (Foto: Divulgação)
E o resultado das modificações pode ser conferido imediatamente, para que você saiba se as edições realizadas surtiram o efeito desejado. Caso contrário, basta refazer o trabalho, usando todos os recursos do AV Music Morpher.
Quem faz o download do AV Music Morpher também ganha várias outras ferramentas, como umripador de CDs, para copiar faixas de álbuns para o PC e editá-las; módulo para gravar CDs e salvar todo o seu trabalho; e um recurso de criação de capas para CDs, com o qual você pode deixar ainda mais personalizado o disco com as músicas mixadas.

BAIXAR AV MUSIC MORPHER

626578 av music morpher baixar download 3 600x600 AV Music Morpher: baixar, downloadO programa é pago, mas pode ser testado gratuitamente durante 10 dias (Foto: Divulgação)
Compatível com Windows XP, Vista, 7 e 8, o aplicativo está disponível para download no site da Audio 4 Fun, empresa desenvolvedora do programa. O menu da aplicação está em inglês, mas com pouco tempo de uso você já pode se acostumar com os comandos e a linguagem não será nenhum problema.
Antes de baixar o AV Music Morpher é preciso ressaltar que o software custa US$ 99,95, mas pode ser testado gratuitamente durante 10 dias.

Nenhum comentário: