terça-feira, 21 de maio de 2013

Cartoon YourSelf: baixar, download Transforme qualquer foto em cartoon, usando esse programa gratuito e muito eficiente.


Transformar fotografias em cartoons, deixando as suas imagens parecidas com os personagens de histórias em quadrinhos é a principal (e única) função do Cartoon YourSelf, um editor de fotos cheio de recursos, que permite ao usuário criar belas ilustrações a partir de qualquer imagem.
622651 cartoon yourself baixar download 3 600x600 Cartoon YourSelf: baixar, download Transforme as suas fotos em cartoons, usando esse aplicativo gratuito (Foto: Divulgação)
Gratuito, o aplicativo foge um pouco dos tradicionais programas de edição de imagens, pois nele você não irá encontrar ferramentas para corrigir defeitos, recortar partes da foto, remover olhosvermelhos e fazer outras modificações, recursos que geralmente estão presentes em programas do gênero.
O objetivo do software é deixar qualquer foto como se tivesse saído de uma revista em quadrinhos. E você não precisa ter conhecimentos avançados em ilustração ou em informática para mexer nele, já que o programa possui uma interface simples e que possibilita transformar a foto de forma bem rápida.

TRANSFORME AS SUAS FOTOS EM CARTOONS

622651 cartoon yourself baixar download 1 600x600 Cartoon YourSelf: baixar, download O Cartoon YourSefl é muito fácil de usar (Foto: Divulgação)
Para usar o Cartoon YourSelf, primeiramente você deve fazer o upload da foto que será transformada em cartoon, clicando no botão “Image Load”. A imagem pode estar no disco rígido do PC ou em outro dispositivo conectado a ele, como pendrive, câmera, celular ou tablet.
  
A partir daí, você já poderá demonstrar toda a sua criatividade, usando as ferramentas localizadas na parte inferior da tela principal do aplicativo, que permitem alterar o contorno, a luminosidade e a cor da foto, além de controlar a intensidade das modificações.
Basta arrastar as barras de cada função para aplicar os efeitos desejados, lembrando que o ideal é experimentar diferentes combinações de cores, bordas, seguimentos e exposições, para chegar ao resultado ideal. Assim que estiver tudo ajustado ao seu gosto, clique no botão “Create Cartoon” para dar início à transformação.
622651 cartoon yourself baixar download 2 600x600 Cartoon YourSelf: baixar, download Em poucos minutos você já pode conferir o resultado das modificações (Foto: Divulgação)
Em seguida, você deve esperar o programa converter a foto em cartoon, ressaltando que a duração do processo varia conforme o tamanho da imagem. Terminada a transformação, clique em “Save As”, escolha o formato (JPG, TIFF, BMP ou PNG) e defina a pasta em que o cartoon será salvo.
Caso não tenha gostado do resultado, você pode transformar foto em cartoon novamente, redefinindo os parâmetros e clicando em “Create Cartoon” para visualizar as modificações.
Gratuito e online: O Photoshop agora é online

BAIXAR CARTOON YOURSELF

622651 cartoon yourself baixar download 600x600 Cartoon YourSelf: baixar, download O programa é gratuito e roda no Windows XP, Vista, 7 e 8 (Foto: Divulgação)
Compatível com Windows XP, Vista, 7 e 8, nas versões de 32 e 64 bits, o aplicativo possui licença gratuita e menu em inglês. Para baixar o Cartoon YourSelf, acesse o site do desenvolvedor do programa.

Nenhum comentário: