quinta-feira, 9 de maio de 2013

Como criar conta no Reclame Aqui passo a passo O cadastro do Reclame Aqui é formado por três passos: busca da empresa reclamada, cadastro da reclamação e dados pessoais do reclamante, que é pessoal.


A internet deixou de ser um meio de entretenimento somente, e passou a ser vista com maiscredibilidade, como um canal de comunicação e exposição de problemas com produtos e serviços. Por isso, muitos sites surgiram com a finalidade de mostrar a insatisfação com relação a uma companhia. O Reclame Aqui é um deles, estando entre os mais conhecidos no segmento.
617584 Como criar conta no reclame aqui passo a passo 01 Como criar conta no Reclame Aqui passo a passoColoque sua reclamação no site do Reclame Aqui (Foto: Divulgação)

Como fazer cadastro no Reclame Aqui

Para realizar uma reclamação no site é preciso estar devidamente cadastrado, caso o usuário já tenha fornecido os dados para o portal eletrônico em outra oportunidade, basta efetuar o cadastro clicando aqui e fazendo o login.
Quem não tem cadastro deve clicar no link Faça sua Reclamação e em seguida fazer seu cadastro conforme as indicações do site. No formulário que aparecerá é necessário digitar o nome da empresa e escolher a organização pela sua categoria.
Depois, selecione a companhia, preencha o campo título da reclamação e inclua otexto que explica os motivos pelo qual está reclamando. Caso queira, preencha seus telefones de contato. Muitas empresas ligam nos telefones em anexo para resolver o problema.
  
Se por ventura a companhia em questão não constar na lista, clique no link Clique aqui para solicitar o cadastramento. Informe o nome, cidade, estado, e-mail e segmento da organização que você teve algum tipo de problema. Esses dados são imprescindíveis para realização do cadastro no Reclame Aqui e do registro da sua solicitação.
617584 Como criar conta no reclame aqui passo a passo 02 Como criar conta no Reclame Aqui passo a passoAprenda a criar uma conta no Reclame Aqui e registre sua reclamação (Foto: Divulgação)

Como funciona o Reclame Aqui?

sistema de reclamações do Reclame Aqui é aberto a qualquer pessoa que preencha corretamente o cadastro solicitados pelo portal eletrônico.
A sua experiência é publicada no site e um aviso é encaminhado via e-mail à parte reclamada, caso a empresa tenha seu Serviço de Atendimento ao Cliente Cadastrado no Reclame Aqui. As companhias poderão responder a qualquer momento a sua reclamação e por meio do seu telefone ou até pelo próprio Reclame Aqui. Para mais informações acesse ohttp://www.reclameaqui.com.br.


Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: