terça-feira, 28 de maio de 2013

Concurso Cultural 2 Milhões de Pessoas Azul A Azul Linhas Aéreas criou a promoção no Facebook que dará 2 viagens com acompanhantes para Bonito – MS, com tudo pago.



A Azul Linhas Aéreas alcançou a marca de 2 milhões de fãs no Facebook e decidiu comemorar a grande conquista criando uma super promoção que beneficiará justamente estes fãs. O concurso cultural 2 Milhões de Pessoas Azul Linhas Aéreas dará dois pacotes de viagens para Bonito, com tudo pago, para as melhores resposta para a seguinte pergunta: “O que não pode faltar num voo de 2 milhões de pessoas?”.
626127 concurso cultural 2 milhoes de pessoas azul 2 Concurso Cultural 2 Milhões de Pessoas Azul(Foto: Divulgação)

PREMIAÇÃO

concurso cultural 2 Milhões de Pessoas Azul dará o seguinte prêmio:
Duas viagens com direito a um acompanhante cada, rumo à belíssima cidade brasileira de Bonito, no Mato Grosso do Sul. A viagem conta com as passagens aéreas de ida e volta, em voos operados pela Azul Linhas Aéreas (classe econômica), além de e hospedagem no Hotel Marruá (04 estrelas), em apartamento duplo, e diversos passeios por pontos turísticos de Bonito, como pela Gruta do Lago Azul, Passeio de Bote no Rio Formoso, Nascente Azul Flutuação e Lago da Capela. O pacote ainda inclui os traslados entre os passeios agendados e o hotel.
626127 concurso cultural 2 milhoes de pessoas azul 1 Concurso Cultural 2 Milhões de Pessoas AzulAzul Linhas Aéreas dá 2 pacotes para Bonito. (Foto: Divulgação)

COMO PARTICIPAR

Para participar do concurso cultural 2 Milhões de Pessoas Azul Linhas Aéreas, os interessados deverão acessar a Fanpage oficial da Azul no Facebook (www.facebook.com/AzulLinhasAereas), curtir a página e em seguida clicar no banner da promoção ‘Azul 2 milhões’.
  
Ao acessar o aplicativo, os interessados deverão clicar em Participe e em seguida, devem responder à seguinte pergunta: “O que não pode faltar num voo de 2 milhões de pessoas?”. A resposta deverá conter no máximo 200 (duzentos) caracteres.
626127 concurso cultural 2 milhoes de pessoas azul 4 Concurso Cultural 2 Milhões de Pessoas AzulA Azul Linhas Aéreas criou a promoção no Facebook que dará 2 viagens com acompanhantes para Bonito – MS, com tudo pago. (Foto: Divulgação)
Os interessados em participar da promoção Azul, 2 Milhões deverão efetuar suas inscrições até o dia 28 de maio de 2013. O resultado da ação promocional será divulgado no dia do encerramento do concurso cultural.
Para mais informações sobre a promoção Azulç Linhas Aéreas 2013 e seu regulamento, acesse a página oficial da marca no Facebook (www.facebook.com/AzulLinhasAereas).





Nenhum comentário: