sexta-feira, 17 de maio de 2013

Conheça a casa onde foi filmado o sucesso 'Esqueceram de Mim'


Conheça a casa onde foi filmado o sucesso 'Esqueceram de Mim'

Imóvel, localizado próximo a Chicago, foi vendido no ano passado por US$ 1,5 milhão

O DIA
Estados Unidos - Lançado em 1990, o filme "Esqueceram de Mim" elevou o então garoto de 10 anos, Macaulay Culkin, ao de astro de Hollywood. É fato que a carreira dele, hoje com 32 anos, não decolou. Mas há 23 anos, a casa de 400m² onde acontecia parte da aventura do pequeno Kevin McCallister, que fora esquecido pela sua família e defendeu seu lar de dois atrapalhados ladrões, ficou famosa e atualmente ela está avaliada em US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 3 milhões).
Construído na década de 1920, o imóvel de três andares está localizado em Winnetka, cidade perto de Chicago. Ele possui quatro suítes, uma bela cozinha, lareiras, entre outras atrações. Conheça abaixo a famosa casa do filme "Esqueceram de Mim".
A casa onde foi filmada o sucesso do cinema, 'Esqueceram de Mim', foi construída na década de 1920
Foto:  Reprodução Internet

O imóvel, de 400m², possui quatro suítes
Foto:  Reprodução Internet

A bela cozinha é um dos destaques do local
Foto:  Reprodução Internet

Macaulay Culkin, na pele do pequeno Kevin McCallister, aprontou bastante nesta casa
Foto:  Reprodução Internet

    Nenhum comentário: