Demorou, mas a saga de Morena (Nanda Costa) termina dia 17, com final feliz para ela, seu amado, capitão Théo (Rodrigo Lombardi), os filhos Jéssica e Júnior (Luiz Felipe Mello). Além dos protagonistas, outros casais serão felizes para sempre. A delegada Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero) vão refazer os votos de casamento, com direito a festa e tudo. Maitê (Cissa Guimarães), que conquista Ricardo (Alexandre Barros), será, junto com Creusa (Luci Pereira) madrinha do casório.
Foto: Divulgação
Morena e Théo | Foto: Divulgação
A dramática e ciumenta Aida (Natália do Valle) continua com o coronel Nunes (Oscar Magrini). Também acabam juntos: Érica (Flávia Alessandra) e Haroldo (Otaviano Costa), Antonia (Letícia Spiller) e Carlos (Dalton Vigh), Delzuite (Solange Badim) e Pescoço (Nando Cunha), Salete (Flávia Guedes) e Murat (Anderson Muller), Amanda (Lizandra Souto) e Celso (Caco Ciocler), Lucimar (Dira Paes) e Thompson (Odilon Wagner), Zyah (Domingos Montagner) e Ayla (Tania Khalill), que fica grávida.
Jô (Thammy Miranda) e Russo (Adriano Garib) atravessam o corredor da boate no maior clima sexual, com o truculento dando beijos no pescoço da policial, que diz: “Demorou, hem?”. E Russo: “Culpa sua!”. Entram no quarto e ela o prende. Depois lava a alma das traficadas e dos gays, dando a eles cinco minutos para surrarem Russo.
Wanda (Totia Meirelles) tenta escapar, mas Morena consegue descobrir por onde ela fugiu e a ameaça: “Cachorra! Onde é que tá minha filha, vagabunda?”. A traficante manda ela baixar a arma. A jovem dá vários tiros no chão até que os policiais a desarmam e prendem Wanda. Waleska (Laryssa Dias) vê Morena e a abraça.
Foto: Divulgação
Jô | Foto: Divulgação
Rosângela (Paloma Bernardi) convence Morena e escapa da blitz na boate. Mas, quando desembarca no Brasil, é presa. Théo (Rodrigo Lombardi) é quem encontrará a filha Jéssica na vila da Capadócia. Adam (Duda Ribeiro) acaba contando sobre o bebê.
Waleska irá para o Brasil ficar com o policial Almir (Murilo Grossi). Ele lhe manda a passagem.
Drica(Mariana Rios) e Pepeu (Ivan Mendes), o casal irresponsável, serão pais. E Helô anuncia: “Vamos enfrentar essa juntos. Não podemos deixar essa criança com dois irresponsáveis”. Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) volta da Turquia, sã e salva, mas continua marrenta.
Irina(Vera Fischer) e Galego (Jone Brabo) também são presos e algemados quando Helô invade a boate. Lívia Marini (Cláudia Raia) escapa da Turquia, depois que a delegada coloca uma escuta no escritório dela — a traficante de pessoas telefona para um parceiro para pedir socorro e abre todos os podres da quadrilha. Ela segue em jatinho para um país do Leste Europeu quando faz strip-tease em uma boate é presa. 
Foto: Divulgação
Lívia Marini | Foto: Divulgação