sexta-feira, 24 de maio de 2013

'Corrida Maluca' da Peugeot é sucesso na Internet


'Corrida Maluca' da Peugeot é sucesso na Internet

O filme já teve mais de 5 milhões de acessos em sites nacionais e internacionais

O DIA
Rio de Janeiro - O filme publicitário “Vitória” é o mais novo sucesso da Internet. O vídeo que dá vida aos personagens da “Corrida Maluca”, animação de Hanna-Barbera, foi assistido por mais de 5 milhões de pessoas e tem versões de 30, 40 e 60 minutos.
"Vitória" foi lançado pela agência Young & Rubicam para apresentar o Peugeot 208 ao mercado brasileiro. Os carros utilizados são completamente fiéis ao desenho animado "Corrida Mauca" de 1968. Quem gostou do filme e é fã da Peugeot no Facebook poderá conferir, também, os detalhes e curiosidades dos bastidores da produção.
O projeto foi realizado em um curto espaço de tempo: três meses no total, levando em conta os períodos de criação, desenvolvimento e finalização. A produção demandou cinco dias de filmagem, enquanto o processo de pós-produção durou dois meses.
Vídeo:  Novo Peugeot 208 lembra 'Corrida Maluca'

    Tags: Peugeot , Carro , Corrida Maluca

    Nenhum comentário: