terça-feira, 14 de maio de 2013

Cozinhas de aço garantem vida útil dos móveis e acessórios


Cozinhas de aço garantem vida útil dos móveis e acessórios

Além de deixar o ambiente mais charmoso, peça é ideal para as casas de praia

O DIA
Rio - Ter uma casa de praia ou morar no litoral são sonhos de consumo de muitas pessoas. No entanto, quem já passou por esta experiência sabe que uma das preocupações é manter os ambientes, principalmente as cozinhas, livres da ferrugem provocada pela maresia. Ela é a principal causadora da corrosão que atinge móveis, utensílios e eletrodomésticos da casa. Uma alternativa cada vez mais usada é a cozinha de aço, pois além de não enferrujar, também não corre o risco de ser atacada por cupins, outro inconveniente muito comum em casas de praia.
Modelo em aço de uma cozinha americana projetada pelo designer de interiores Marcelo Boechie
Foto:  Divulgação
Os móveis de aço oferecem ainda mais duas vantagens: a vida útil é maior, pois evitam a umidade e a limpeza é mais fácil, jáque a superfície lisa evita acúmulo de gordura. Eles também ajudam na decoração, dando um ar mais contemporâneo. Na Evviva Bertolini, por exemplo, é possível encontrar cozinhas de aço charmosas e versáteis.
Os armários não enferrujam e estão livres de cupins. As peças são ideais para quem mora perto da praia ou no litoral
Foto:  Divulgação
Um dos projetos, assinado pelo designer de interiores Marcelo Boechie, fica exposto no showroom da marca no Recreio dos Bandeirantes. Já na Telasul há modelos a partir de R$ 799 que podem ser comprados nas lojas Grupo Leão Móveis, Rede Aqui Móveis, Hermes/Compra Fácil, Mescla Móveis, Chavão Móveis e Decorações, Lapa Móveis e Melcs Móveis e Colchões.
Para facilitar a escolha da cozinha ideal, a empresa oferece em seu site (www.cozinhastelasul.com.br) um software para simulação de projetos, com diversas combinações de módulos e cores, dando uma prévia de como ficará o novo ambiente.

Nenhum comentário: