segunda-feira, 20 de maio de 2013

Craques com estilos! Brasileirão tem talento de sobra


Craques com estilos! Brasileirão tem talento de sobra

Confira quem deve dar show e veja o estilo de cada artista da bola que vai brilhar pelos gramados do País

FABIO KLOTZ
Rio - Neymar, Ronaldinho, Fred, Seedorf, Luis Fabiano e muitos outros... Craques não vão faltar no Brasileiro. Cada um a seu estilo, mas com talento de sobra, a promessa é de golaços, jogadas geniais e de alto nível técnico durante toda competição. O show de bola começa a partir deste sábado.
No Brasileiro vai ter aquele craque capaz de fazer fila na zaga rival e um golaço de placa? Sim. E do tipo que sabe finalizar com precisão? Há uma lista longa. Camisa 10? Só escolher. E fique à vontade se quiser optar por um de talento que não acaba nunca. Para finalizar, xerife da melhor qualidade.
Brasileirão será repleto de craques
Foto:  Arte O Dia
Confira os estilos e craques que vão desfilar talento nos gramados brasileiros:
ESTILO OUSADIA E ALEGRIA
Esta categoria representa o futebol-arte, tipicamente brasileiro, de improviso, dribles e jogadas geniais. O lema ousadia e alegria surgiu e definiu o estilo de Neymar. E ele tem um "parça", outra expressão utilizada pelo craque santista: Ronaldinho Gaúcho. A dupla é promessa de lances inesquecíveis. Outro que pede passagem e pode se juntar nesta lista é Bernard.
Neymar vai marcar presença pelo Santos
Foto:  Divulgação
ESTILO GOLEADOR
Atenção, zagueiros. Um vacilo é suficiente para pôr tudo a perder. Os craques desta classe são especialistas na arte de fazer gol e têm talento de sobra para estufar as redes adversárias. O poder de finalização é uma arma fatal, seja com um chute de primeira ou um drible rápido seguido de um arremate indefensável. Fred, do Fluminense, Alexandre Pato, do Corinthians, Luis Fabiano, do São Paulo, Diego Tardelli, do Atlético-MG, Barcos, do Grêmio, e Leandro Damião e Forlán, do Internacional, são craques de estilo goleador.
Diego Tardelli é a esperança de gols do Galo
Foto:  Divulgação
ESTILO 10
Talento para armar o time e deixar o atacante na cara no gol com aquele passe de craque, de um legítimo camisa 10, além, é claro, de se apresentar para balançar a rede. Ganso, Jadson, Montillo, D'Alessandro e Thiago Neves são alguns exemplos de um estilo de jogo diferenciado.
Ganso é o responsável pela criação do São Paulo
Foto:  Divulgação
ESTILO INESGOTÁVEL
Eles também se encaixam na categoria acima, mas têm um toque a mais. O talento parece inesgotável. A idade? Não é problema para Zé Roberto, Seedorf, Alex e Deco, donos de um futebol refinado e de uma qualidade inquestionável. E ainda conhecem os atalhos do campo.
Alex é o capitão do Coxa
Foto:  Divulgação
ESTILO XERIFE
Aqui o talento é na hora de parar os atacantes, mas com técnica. Além disso, eles têm qualidade necessária para se arriscar no ataque e não decepcionam com a bola nos pés, como Réver, Dedé e Juan. A liderança é outro ponto forte, assim como personalidade. Lúcio é um exemplo nítido.
Lúcio é o xerife tricolor
Foto:  Divulgação

    Nenhum comentário: